Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Belo Horizonte, MG

42 resultados

  • YELLOW.REC

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa de tecnologia líder em pesquisa de mercado e Customer Experience está em busca de um Analista de Pesquisa Sênior. Nesta função, você será responsável por desenvolver e…
  • ATACADO DE INFORMACAO JUDICIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, garantindo uma experiência positiva; Gestão de CRM visando acompanhamento de metas e resultados; Prospecção de novos clientes e manutenção da carteira…
  • SELPE ESC UNIF

    A combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver campanhas; - Realizar visitas nas unidades e propor estratégias para vendas; - Gerenciar todas as fases comerciais da rede de pet shop (8 lojas).
  • NTW Franquia Contábil LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MarketingDesenvolvimento de estratégias de marketing digital integradas: Planejar campanhas que combinem diversas táticas e canais digitais (como automação, mídia paga, SEO, e…
  • FIT ECONOMIA DE ENERGIA S.A.

    A combinar
    4 vagas:
    Sobre nós A FIT Energia, uma empresa do grupo Santander, é uma plataforma de geração distribuída com atuação nacional, integrando geradores e consumidores de energia…
  • HD SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    A GoPresence se destaca no mercado de videoconferência com soluções inovadoras para diversos ambientes. Com tecnologia de ponta e inteligência artificial integrada, oferecemos…
  • PROGRESSO CONTABILIDADE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Prospecção ativa de novos clientes; Análise dos dados fiscais e contábeis; Envio de propostas e formalização de contratos; Pós-venda. Superior completo ou em andamento nas áreas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar as negociações comerciais junto aos sócios, prestando suporte durante o processo comercial. Trabalhar com o departamento de logística para garantir o transporte…
  • ITRIO INVESTIMENTOS E PARTICIPACOES

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Requisitos: "Cursando graduação em Administração, Marketing, Comércio Exterior, Engenharia, Direito ou áreas correlatas. "Boa comunicação verbal e escrita…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • SAMANTHA DUTRA - ASS. DE MARKETING

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar com marketing de conteúdo, planejamento estratégico de marketing digital e criação de campanhas e ações de marketing ON e OFF line. Acompanhar redes sociais, realizando…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Monitorar o andamento das propostas enviadas, garantir que estejam em conformidade com as condições comerciais estabelecidas e realizar ajustes conforme necessário para atender às…
  • MOINK

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado O analista de marketing estuda o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e tendências. Definir o público-alvo O analista de marketing estuda os…
  • ESE SEGURANCA 24 HORAS

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar prospecção de novos clientes. Negociar contratos e fechar vendas. Manter relacionamento com clientes ativos. Elaborar propostas comerciais. Participar de reuniões e…
  • Informática

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing. Criar conteúdo para o público-alvo nas redes sociais. Analisar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.