Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Barão de Cocais, MG

29 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • INTENSIVEMED

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à Nossa Equipe! Somos uma empresa líder no setor de instrumentos e materiais médico-hospitalares, e estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso e criativo…
  • ATACADO DE INFORMACAO JUDICIAL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, garantindo uma experiência positiva; Gestão de CRM visando acompanhamento de metas e resultados; Prospecção de novos clientes e manutenção da carteira…
  • YELLOW.REC

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa de tecnologia líder em pesquisa de mercado e Customer Experience está em busca de um Analista de Pesquisa Sênior. Nesta função, você será responsável por desenvolver e…
  • NTW Franquia Contábil LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MarketingDesenvolvimento de estratégias de marketing digital integradas: Planejar campanhas que combinem diversas táticas e canais digitais (como automação, mídia paga, SEO, e…
  • CUP BOUTIQUE DE RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Suporte Administrativo: Auxiliar na gestão de processos e ferramentas administrativas, mantendo registros atualizados em sistemas de CRM e relatórios de vendas. …
  • FIT ECONOMIA DE ENERGIA S.A.

    A combinar
    4 vagas:
    Sobre nós A FIT Energia, uma empresa do grupo Santander, é uma plataforma de geração distribuída com atuação nacional, integrando geradores e consumidores de energia…
  • PROGRESSO CONTABILIDADE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Prospecção ativa de novos clientes; Análise dos dados fiscais e contábeis; Envio de propostas e formalização de contratos; Pós-venda. Superior completo ou em andamento nas áreas…
  • HD SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    A GoPresence se destaca no mercado de videoconferência com soluções inovadoras para diversos ambientes. Com tecnologia de ponta e inteligência artificial integrada, oferecemos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar as negociações comerciais junto aos sócios, prestando suporte durante o processo comercial. Trabalhar com o departamento de logística para garantir o transporte…
  • ITRIO INVESTIMENTOS E PARTICIPACOES

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Requisitos: "Cursando graduação em Administração, Marketing, Comércio Exterior, Engenharia, Direito ou áreas correlatas. "Boa comunicação verbal e escrita…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • SAMANTHA DUTRA - ASS. DE MARKETING

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar com marketing de conteúdo, planejamento estratégico de marketing digital e criação de campanhas e ações de marketing ON e OFF line. Acompanhar redes sociais, realizando…
  • ESE SEGURANCA 24 HORAS

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar prospecção de novos clientes. Negociar contratos e fechar vendas. Manter relacionamento com clientes ativos. Elaborar propostas comerciais. Participar de reuniões e…
  • PROBIOMAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ÏCriação de mídia e postagens para redes sociais; ÏGerenciamento e manutenção das redes sociais ÏAtualização do site; ÏCriação de conteúdo utilizando palavras chaves no conteúdo…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Monitorar o andamento das propostas enviadas, garantir que estejam em conformidade com as condições comerciais estabelecidas e realizar ajustes conforme necessário para atender às…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.