Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Artur Nogueira, SP

33 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Analista de Marketing

    ISI INVESTIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa e a Posição A BotCity é uma plataforma de hiperautomação pioneira, apoiada por investidores renomados como Y Combinator e SoftBank. Especializada em RPA e IA…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades pertinentes ao cargo. Informações adicionais: interest_area: Administração Comercial/Vendas, Administração de Empresas Benefícios: Fretado (para Santo Antônio de…
  • SELLAN CONSULTORIA E TRABALHO TEMPORARIO

    A combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para atuar em uma indústria consolidada global de gerenciamento de energia. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Terceiro; Horário de Trabalho: Segunda…
  • GDG Alliance

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…
  • IMPÉRIA FACILITIES MANAGEMENT

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Para concorrer a esta vaga é necessário possuir experiência anterior na função, ensino superior completo e disponibilidade para viagens. de Ensino Superior Completo até Ensino…
  • ACTUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    o Elaborar e executar planos de marketing que suportem os objetivos estratégicos da empresa. o Analisar o mercado, a concorrência e as tendências para identificar oportunidades de…
  • PLÁSTICOS MB

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve estratégias de visual e merchandising de lojas; Realiza o levantamento técnico de soluções de exposição e comunicação visual; Atua na fiscalização da execução de…
  • SABER CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Participar das campanhas de marketing da Shopee, tais como: Promoções, oferta relâmpago, leve mais por menos, oferta no combo, cupons de desconto e Shopee ADS. Planilhar…
  • FURACAO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver dashboards dinâmicos, conectando dados comerciais suplementares para oferecer uma visão completa e detalhada das informações; Análise de dados primários e secundários…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Estamos procurando um(a) Consultor(a) Comercial e Estratégico(a) altamente motivado(a) e orientado(a) para resultados. Nesta função desafiadora, você será…
  • Domus

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Apoio à Equipe de Vendas: Fornecer suporte à equipe de vendas, incluindo treinamento sobre produtos, análise de mercado e informações relevantes para facilitar o fechamento de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Monitorar e acompanhar as vendas e o estoque, otimizando a reposição de produtos tanto no e-commerce quanto na loja física. - Gerenciar o estoque voltado para o varejo…
  • PLAENGE

    A combinar
    1 vaga:
    - Organização de eventos, festas e feiras; - Contratação de fornecedores para eventos, festas e feiras; - Gestão do orçamento estipulado pela empresa para a realização dos eventos…
  • GM REIS

    A combinar
    1 vaga:
    - Responsável por recebimento e elaboração de cotação previa de revendedores; - Confirmação de pedidos de reposições e venda de kits para setor de estoque e PCP; - Alimentações…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.