Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Águas de Lindoia, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades pertinentes ao cargo. Informações adicionais: interest_area: Administração Comercial/Vendas, Administração de Empresas Benefícios: Fretado (para Santo Antônio de…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades pertinentes ao cargo. Informações adicionais: interest_area: Administração Comercial/Vendas, Administração de Empresas Benefícios: Fretado (para Santo Antônio de…
  • Delta Ultrassons

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital e offline Planejar campanhas publicitárias, incluindo Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn.Gerenciar o conteúdo em redes…
  • PLÁSTICOS MB

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve estratégias de visual e merchandising de lojas; Realiza o levantamento técnico de soluções de exposição e comunicação visual; Atua na fiscalização da execução de…
  • SABER CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Participar das campanhas de marketing da Shopee, tais como: Promoções, oferta relâmpago, leve mais por menos, oferta no combo, cupons de desconto e Shopee ADS. Planilhar…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades pertinentes ao cargo. Cargo: Analista Comercial Área profissional: Administração Comercial/Vendas, Administração de Empresas Número de vagas: 1 Benefícios: Fretado…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar consultoria na vendas de flores e plantas, auxiliando os clientes na escolha. Promover a venda de mercadorias, demonstrando variedades, qualidades e vantagens de…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.