Vaga de Analista de Pesquisa de Mercado Sr
1 vaga: | Publicada em 04/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Quem somos
Somos Human Analytics e por isso acreditamos que informação de qualidade abre a
mente e novos caminhos para pessoas e empresas. E por isso, queremos oferecer os
melhores meios para entender o comportamento humano, permitindo que as pessoas
respondam a perguntas importantes antes mesmo de serem feitas. Se o mundo muda
muito rápido, conhecer e monitorar o consumidor faz toda a diferença na hora de
desenvolver, comunicar ou vender uma ideia. Então, nosso maior compromisso é
viabilizar, por meio da tecnologia, soluções verdadeiramente acessíveis a todos.
E para tornar essa missão possível, nós trabalhamos para gerar impacto,
encorajamos a autonomia orientada pela responsabilidade, acreditamos na cooperação
para irmos mais longe, valorizamos a competência para entregar sempre o nosso
melhor e enxergamos na autenticidade o caminho para confiança.
E é por tudo isso que estamos conseguindo promover uma verdadeira revolução no
segmento de pesquisa e inteligência de mercado.
E aí, se identificou? Então, vem fazer parte do #dreamteam
Sobre a vaga
Estamos buscando uma pessoa para ser Analista de Pesquisa de Mercado Sênior e
conduzir com autonomia projetos de pesquisa de clientes de médio e grande porte,
desde entendimento do briefing até a entrega para o cliente (estruturação do
report, análise e apresentação), sempre com foco em garantir a melhor experiência
para os cliente.
Responsabilidades e atribuições
Você será responsável por
Compreender a "dor" do nosso cliente, o problema de pesquisa e como podemos apoiar
neste desafio;
Construir questionários que atendam ao problema de pesquisa de nossos clientes;
Contato direto com o cliente, mantendo-o atualizado sobre o andamento do projeto;
Analisar os dados da pesquisa, construir materiais e gerar insights valiosos para
os clientes que atende;
Amplo entendimento das metodologias de pesquisa, desde a recomendação adequada até
a execução da mesma.
Requisitos e qualificações
O que buscamos
Amplo conhecimento das diversas metodologias quantitativas de pesquisa (conceitos
e aplicação);
Habilidade na estruturação de questionários Ad-hoc;
Conhecimento avançado e aplicação de ferramentas de análise;
Familiaridade com processamento de dados e banco de dados (processamento);
Conforto e segurança na condução de apresentações;
Estruturação de ideias de forma clara e organizada;
Interesse genuíno em conduzir suas ações com foco no cliente, atendendo suas
necessidades e garantindo a melhor experiência com a MindMiners;
Pelo menos 3 anos de experiência profissional na área de Pesquisa de Mercado;
Diploma de nível superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social,
Marketing ou formação similar;
Inglês, nível avançado.
O que é diferencial pra gente )
Conhecimento de conceitos e métricas básicas de estatística.
Informações adicionais
Vantagens de fazer parte do #dreamteam
Aqui nós trabalhamos juntos para ajudar a construir um time cheio de miners
apaixonados pelo o que fazem e por encontrar respostas
Temos um ambiente inovador que proporciona crescimento e muito aprendizado
Somos movidos pela mensuração (Data Lovers!)
E mais (
Pontos flexíveis - aqui você escolhe como deseja utilizar seus pontos, com
flexibilidade no saldo de refeição e auxílio home office
Plano de Saúde e Odontológico
Vale Transporte
Horário Flexível
Day off de aniversário para você curtir com quem mais ama
Totalpass
Licença maternidade e paternidade estendidas
Auxílio Creche
Miners Learn - budget de incentivo no desenvolvimento de carreira, para realização
de cursos
Miners Book - budget ilimitado para compra de livros (físico ou online) que irão
te auxiliar no desenvolvimento profissional e pessoal
Na MindMiners, temos como um dos pilares a AUTENTICIDADE. Por isso, valorizamos a
inclusão e a pluralidade, queremos você do jeitinho que é. Todos os grupos de
diversidade são muito bem vindos
Se o seu perfil corresponde ao que buscamos, venha fazer parte do nosso time!
Etapas do processo
Por que existimos?
O mundo mudou. E, junto com ele, as pessoas também mudaram. Por isso, quando
falamos em comportamento do consumidor, não faz mais sentido buscar entendê-los
utilizando fórmulas antigas.
Surgimos para transformar essa realidade. Para essa missão de traduzir verdadeiramente o comportamento do consumidor em dados, contamos com dois grandes aliados:
a tecnologia e pessoas incríveis.
Nosso sonho é grande. E a caminhada para alcançá-lo é missão de todos nós.
Compartilhamos as responsabilidades de construir uma empresa com nossos fundadores
e os desafios do dia a dia com cada Miner. Mas sempre aproveitando a jornada,
abraçando novas oportunidades e evoluindo em todos os sentidos.
Nosso propósito é transformar pessoas (nosso time, nossos clientes e nossos
usuários) por meio da descoberta de respostas.