Vaga de Analista de Pesquisa de Mercado Pleno
1 vaga: | Publicada em 04/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Quem somos
Somos Human Analytics e por isso acreditamos que informação de qualidade abre a
mente e novos caminhos para pessoas e empresas. E por isso, queremos oferecer os
melhores meios para entender o comportamento humano, permitindo que as pessoas
respondam a perguntas importantes antes mesmo de serem feitas. Se o mundo muda
muito rápido, conhecer e monitorar o consumidor faz toda a diferença na hora de
desenvolver, comunicar ou vender uma ideia. Então, nosso maior compromisso é
viabilizar, por meio da tecnologia, soluções verdadeiramente acessíveis a todos.
E para tornar essa missão possível, nós trabalhamos para gerar impacto,
encorajamos a autonomia orientada pela responsabilidade, acreditamos na cooperação
para irmos mais longe, valorizamos a competência para entregar sempre o nosso
melhor e enxergamos na autenticidade o caminho para confiança.
E é por tudo isso que estamos conseguindo promover uma verdadeira revolução no
segmento de pesquisa e inteligência de mercado.
E aí, se identificou? Então, vem fazer parte do #dreamteam
Sobre a vaga
Estamos buscando um (a) Analista de Pesquisa de Mercado Pleno, para estar à frente
do atendimento técnico de nossos clientes, englobando principalmente a criação ou
ajustes de questionários e gestão da expectativa com nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
Você será responsável por
Compreender a "dor" no nosso cliente, o problema de pesquisa e como a MindMiners o
apoiará nesse desafio;
Construir/ ajustar questionários que atendam ao problema de pesquisa dos clientes
MindMiners;
Contato direto com o cliente, mantendo-o atualizado sobre o andamento do projeto;
Analisar os dados da pesquisa e gerar insights valiosos para os clientes que
atende;
Entender as metodologias adequadas ao problema de pesquisa;
Ser apoio do time sênior de atendimento em projetos / análises.
Requisitos e qualificações
O que buscamos
Diploma de nível Superior completo em Ciências Sociais, Publicidade e Propaganda,
Marketing, Administração ou formação similar;
Conhecimento intermediário em pesquisa de mercado.
Nível intermediário/ avançado de inglês;
Conhecimento em ferramentas de análise e apresentação;
Muita vontade em aprender e construir a MindMiners com a gente.
Informações adicionais
Vantagens de fazer parte do #dreamteam
Aqui nós trabalhamos juntos para ajudar a construir um time cheio de miners
apaixonados pelo o que fazem e por encontrar respostas
Temos um ambiente inovador que proporciona crescimento e muito aprendizado
Somos movidos pela mensuração (Data Lovers!)
E mais (
Pontos flexíveis - aqui você escolhe como deseja utilizar seus pontos, com
flexibilidade no saldo de refeição e auxílio home office
Plano de Saúde e Odontológico
Vale Transporte
Horário Flexível
Day off de aniversário para você curtir com quem mais ama
Totalpass
Licença maternidade e paternidade estendidas
Auxílio Creche
Miners Learn - budget de incentivo no desenvolvimento de carreira, para realização
de cursos
Miners Book - budget ilimitado para compra de livros (físico ou online) que irão
te auxiliar no desenvolvimento profissional e pessoal
Na MindMiners, temos como um dos pilares a AUTENTICIDADE. Por isso, valorizamos a
inclusão e a pluralidade, queremos você do jeitinho que é. Todos os grupos de
diversidade são muito bem vindos
Se o seu perfil corresponde ao que buscamos, venha fazer parte do nosso time!
Etapas do processo
Por que existimos?
O mundo mudou. E, junto com ele, as pessoas também mudaram. Por isso, quando
falamos em comportamento do consumidor, não faz mais sentido buscar entendê-los
utilizando fórmulas antigas.
Surgimos para transformar essa realidade. Para essa missão de traduzir verdadeiramente o comportamento do consumidor em dados, contamos com dois grandes aliados:
a tecnologia e pessoas incríveis.
Nosso sonho é grande. E a caminhada para alcançá-lo é missão de todos nós.
Compartilhamos as responsabilidades de construir uma empresa com nossos fundadores
e os desafios do dia a dia com cada Miner. Mas sempre aproveitando a jornada,
abraçando novas oportunidades e evoluindo em todos os sentidos.
Nosso propósito é transformar pessoas (nosso time, nossos clientes e nossos
usuários) por meio da descoberta de respostas.