Vaga de Analista de Performance e Marketplace/Ecommerce
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 11/07
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Analisar as contas dos clientes nos canais de vendas; Elaborar plano estratégico para alavancar as vendas; Ter olhar crítico na qualidade dos cadastros dos produtos; Garantir a entrada dos produtos nas ações adequadas; Análise da concorrência com base na curva de vendas; Gestão de campanha ADS nos canais; Acompanhamento do Full e garantir que não tenha ruptura no estoque; Entregar relatórios de evolução das vendas por canal; Analisar performance de anúncios e melhorarias para vender mais; Reuniões periódicas com os sellers para apresentar resultado. Experiência comprovada em marketplaces e seus ecossistemas; -Domínio em Excel; -Possuir uma comunicação clara, facilidade de trabalho em equipe e flexibilidade; -Detalhista, focado, orientação para resultados, saber trabalhar com metas. -Saber seguir o ponto de vista que desejamos para crescimento dos projetos -Flexível a mudanças de processo e rotinas; -Bom relacionamento Interpessoal.