Vaga de Analista de PCM JR
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/09
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Gerar e receber as ordens de serviços preventivas, rotineiras e planejadas; Controlar e arquivar emissões de OS; Gerar SC junto ao sistema ERP e remete para aprovação da gestão; Acompanhar e controlar as compras diretas de materiais e insumos; Solicitar documento fiscal para conserto e reforma de equipamentos; Acompanhar conserto realizando follow-up providenciando ações decorrentes até o retorno do equipamento; Planejar a instalação de acordo as horas disponíveis da manutenção da área; Receber ordens de serviços de manutenção corretivas priorizando o atendimento; Fazer levantamento de necessidades de serviços, insumos e recursos; Controlar os indicadores de aderência e eficácia dos planos de manutenção; Participar e auxiliar a gestão em treinamentos diversos de manutenção; Dar suporte nas necessidades dos coordenadores (recursos, treinamentos e colaboradores); Auxiliar no controle do budget da área; Controlar os indicadores de ferramentas da qualidade (Pareto, 5W2H, entre outros); Elaborar escopos de trabalho.; Apoiar outros setores quando solicitado; Desenvolver as atividades de maneira organizada, segura e eficaz, bem como zelar pelo local de trabalho, contribuindo dessa forma para a utilização, conservação e limpeza dos equipamentos e dependências da área de atuação.; Participar de treinamentos internos e externos, sempre que orientado ou solicitado pelo Superior imediato, buscando o conhecimento e/ou especialização de temas inerentes aos negócios, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o desenvolvimento profissional e pessoal; Zelar pela harmonia com o meio ambiente, conhecendo e praticando todas as normas do Programa de Qualidade Ambiental, atendendo as exigências legais e colaborando na implantação de melhorias contínuas em todas as atividades e processos, visando a busca da excelência em termos de controle e contribuição para a conservação do meio ambiente, promoção da saúde e qualidade de vida dos colaboradores e comunidades próximas às instalações da Empresa; Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e solicitação do Superior imediato. Ensino Superior completo, experiência na área, conhecimento em ERP e Office.