Vaga de Analista de Parcerias
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Tirar a mesmice do caminho. Esse é o objetivo da Eletromidia. Somos uma companhia
de mídia Out of Home e estamos transformando a jornada de mais de 20 milhões de
pessoas que tem contato com a gente todos os dias, onde quer que a gente esteja,
oferecendo uma seleção de conteúdo, serviços e experiências que facilitam e
surpreendem a jornada urbana de cada pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Porque acreditamos que a vida nas grandes cidades é muito mais do que o ir e vir
do dia a dia. Estamos esperando por você! /n ÿFormação Superior em Marketing,
Publicidade, Administração de Empresas ou área relacionadas; Experiência sólida em
gerenciamento de parcerias, preferencialmente no setor de publicidade e agências
de marketing; Habilidades comprovadas de construção de relacionamentos e
negociação, com a capacidade de influenciar e colaborar eficazmente com parceiros
internos e externos; Mentalidade orientada para resultados, com histórico de
cumprimento de metas e entrega de resultados mensuráveis; Excelentes habilidades
de comunicação verbal e escrita, permitindo a articulação clara de ideias,
propostas e treinamentos; Capacidade de análise e tomada de decisões embasadas em
dados, usando métricas para informar estratégias de parceria; Visão estratégica e
criatividade para desenvolver mecânicas de parceria inovadoras e diferenciadas;
Experiência em criação e condução de treinamentos para parceiros. Ser organizada
(o) e ter facilidade em gestão de projetos. /n Desenvolver e executar uma
estratégia abrangente de parcerias, identificando oportunidades de colaboração com
empresas de publicidade, agências de marketing e outras partes relevantes;
Cultivar relacionamentos sólidos com parceiros existentes e potenciais, mantendo
comunicações regulares para garantir uma colaboração eficaz e de longo prazo;
Colaborar com equipes internas, incluindo vendas, marketing, produto e operações,
para garantir a entrega bem-sucedida de projetos de parceria e cumprimento de
metas; Projetar, desenvolver e ministrar treinamentos abrangentes para parceiros,
capacitando-os a entender e promover efetivamente nossos produtos e serviços;
Monitorar e analisar métricas chave de desempenho das parcerias, avaliando
regularmente a eficácia das estratégias implementadas e fazendo ajustes conforme
necessário; Ficar atualizado(a) com as tendências e mudanças no setor de
publicidade e marketing, incorporando novos conhecimentos em estratégias de
parceria.