Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Parcerias

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Tirar a mesmice do caminho. Esse é o objetivo da Eletromidia. Somos uma companhia de mídia Out of Home e estamos transformando a jornada de mais de 20 milhões de pessoas que tem contato com a gente todos os dias, onde quer que a gente esteja, oferecendo uma seleção de conteúdo, serviços e experiências que facilitam e surpreendem a jornada urbana de cada pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar. Porque acreditamos que a vida nas grandes cidades é muito mais do que o ir e vir do dia a dia. Estamos esperando por você! /n ÿFormação Superior em Marketing, Publicidade, Administração de Empresas ou área relacionadas; Experiência sólida em gerenciamento de parcerias, preferencialmente no setor de publicidade e agências de marketing; Habilidades comprovadas de construção de relacionamentos e negociação, com a capacidade de influenciar e colaborar eficazmente com parceiros internos e externos; Mentalidade orientada para resultados, com histórico de cumprimento de metas e entrega de resultados mensuráveis; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, permitindo a articulação clara de ideias, propostas e treinamentos; Capacidade de análise e tomada de decisões embasadas em dados, usando métricas para informar estratégias de parceria; Visão estratégica e criatividade para desenvolver mecânicas de parceria inovadoras e diferenciadas; Experiência em criação e condução de treinamentos para parceiros. Ser organizada (o) e ter facilidade em gestão de projetos. /n Desenvolver e executar uma estratégia abrangente de parcerias, identificando oportunidades de colaboração com empresas de publicidade, agências de marketing e outras partes relevantes; Cultivar relacionamentos sólidos com parceiros existentes e potenciais, mantendo comunicações regulares para garantir uma colaboração eficaz e de longo prazo; Colaborar com equipes internas, incluindo vendas, marketing, produto e operações, para garantir a entrega bem-sucedida de projetos de parceria e cumprimento de metas; Projetar, desenvolver e ministrar treinamentos abrangentes para parceiros, capacitando-os a entender e promover efetivamente nossos produtos e serviços; Monitorar e analisar métricas chave de desempenho das parcerias, avaliando regularmente a eficácia das estratégias implementadas e fazendo ajustes conforme necessário; Ficar atualizado(a) com as tendências e mudanças no setor de publicidade e marketing, incorporando novos conhecimentos em estratégias de parceria.