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Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria em Valinhos, SP

6 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendendo os clientes receptivos através do WhatsApp e e-mail. Após distribuir o atendimento para a área interna dentro do pós vendas. · Efetuar as tarefas de Atendimento…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FITCARD

    A combinar
    1 vaga:
    • Conduzir as reclamações entre credenciados, gerenciadoras e clientes; • Tratativas no quadro problemas de rede das gerenciadoras; • Analisar a rede credenciada, porcentagem…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Gerenciar de forma estratégica uma célula com projetos/campanhas de grande porte. • Reporte geral da gestão do projeto para a coordenação e gerencia. • Acompanhamento assíduo…
  • SELIA - SERVICOS DE GESTÃO EMPRESARIAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações de clientes via diversos canais (e- mail, telefone, chat, etc.); Monitorar e acompanhar as interações com clientes…
  • SC CONDOMINIOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciamento de clientes - Gestão de contratos - Reuniões presenciais e online com clientes - Apresentação de resultados para gestor direto - Acompanhamento de KPI's …
  • MANPOWER

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições • Emitir e acompanhar pedidos de compra ao longo da semana; • Utilizar os sistemas TOTVS e SAP para realizar os processos; • Acompanhar…

O que o Analista de Ouvidoria faz?

Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.