Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria em Taboão da Serra, SP

217 resultados

  • Osmar Leme Morais Restaurante

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento no balcão, registro de informações no computador, acompanhamento administrativo.Boa comunicação e habilidade em buscar ação para soluções inesperadas.
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    20 vagas:
    Realizar atendimentos receptivos e ativos a estudantes universitários através de laeds quentes, com foco na finalização da assinatura de contratos e na análise de documentos…
  • ALIANÇA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de Atendimento Local de trabalho: Guarulhos/SP Salário: R$ 3.182,17 - R$ 3.678,43 Benefícios: VR ou ajuda de custo, refeitório no local, assistência médica e…
  • SINDONA

    A combinar
    1 vaga:
    Atender e registrar demandas dos clientes Analisar, investigar e encaminhar solicitações para as áreas responsáveis Monitorar e acompanhar as soluções de demandas para dar…
  • GRUPO KONECTA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento receptivo e e-mail: Segurado/Corretor/Procon, entra em contato para resolução de assuntos pendentes ou não solucionados, abertura de protocolo na Ouvidoria, RA…
  • ALTIO TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos…
  • JLR SERVIÇOS DE ORGANIZACAO DE DOCUMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimentos dos canais: Telefonia, Whatsapp, Chat e E-mails. Criar cadastro de pacientes em sistemas internos. Realizar agendamentos, cornfirmção de agendas e tirar…
  • REAL OPEN BANK

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prospecção e administração da carteira de clientes, relacionamento com clientes, interage diretamente com as empresas parceiras. Realiza visitas e reuniões comerciais. Negocia e…
  • Seven

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao paciente, analisar informações diversas sobre pacientes, estabelecer relacionamento com setores correlacionados com foco na resolução da situação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Experiência com atendimento ao cliente, irá atender via web aos chamados dos clientes sanando dúvidas referente aos equipamentos, portanto, o ideal é que tenha noção de eletrônica…
  • SELIA - SERVICOS DE GESTÃO EMPRESARIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações de clientes via diversos canais (e- mail, telefone, chat, etc.); Monitorar e acompanhar as interações com clientes…
  • AUTO RELAMPAGO

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente: Contato com as seguradoras e seus assegurados, clientes, colaboradores interno e externo. Atividades Operacional: Monitoramento, acionamento logístico…
  • Tecnologia - Data Center em expansão

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender aos chamados para solicitação de serviços da assistência técnica e de serviços na garantia direcionando nossos Técnicos de forma a oferecer o suporte necessário dentro do…
  • GIGROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    20 vagas:
    Analista de Relacionamento -  Temporário São Paulo Empresa de grande porte do segmento de soluções educacionais para escolas contrata: Analista de Relacionamento …
  • HDS SERVICOS DE ESCRITORIO

    A combinar
    2 vagas:
    Buscamos profissionais que já tenham atuado com vendas de plano de saúde, que serão responsáveis pelo contato atendimento. Ter experiência em vendas consultivas e que tenha…

O que o Analista de Ouvidoria faz?

Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.