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Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria em Mairipora, SP

220 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • CACTVS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    - Realizar atendimento ao cliente, - Receber e tratar dúvidas e sugestões, - Gerenciar reclamações e inconformidades, - Gestão de Pedidos e Processos, - Interação Multicanal. …
  • A3 Soluções em Recursos Humanos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento????? Venha fazer parte do nosso time! Salário: R$ 1.412,00 +…
  • YH BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga: Atuar no atendimento de chamadas ativas, receptivas e interações por e-mail, chat e WhatsApp. Responsável pelo relacionamento com os consumidores, incluindo: …
  • AEC CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    Faça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, desde 2020, certificados como uma das melhores empresas para…
  • SINDONA

    A combinar
    1 vaga:
    Atender e registrar demandas dos clientes Analisar, investigar e encaminhar solicitações para as áreas responsáveis Monitorar e acompanhar as soluções de demandas para dar…
  • GRUPO KONECTA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento receptivo e e-mail: Segurado/Corretor/Procon, entra em contato para resolução de assuntos pendentes ou não solucionados, abertura de protocolo na Ouvidoria, RA…
  • ALTIO TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Atuar junto ao Gestor de Conta comercial para provê-lo de informações sobre o andamento das operações e das necessidades de interação comercial com o Cliente Atuar próximo ao…
  • JLR SERVIÇOS DE ORGANIZACAO DE DOCUMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimentos dos canais: Telefonia, Whatsapp, Chat e E-mails. Criar cadastro de pacientes em sistemas internos. Realizar agendamentos, cornfirmção de agendas e tirar…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    20 vagas:
    Realizar atendimentos receptivos e ativos a estudantes universitários através de laeds quentes, com foco na finalização da assinatura de contratos e na análise de documentos…
  • Seven

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao paciente, analisar informações diversas sobre pacientes, estabelecer relacionamento com setores correlacionados com foco na resolução da situação…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Experiência com atendimento ao cliente, irá atender via web aos chamados dos clientes sanando dúvidas referente aos equipamentos, portanto, o ideal é que tenha noção de eletrônica…
  • SELIA - SERVICOS DE GESTÃO EMPRESARIAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações de clientes via diversos canais (e- mail, telefone, chat, etc.); Monitorar e acompanhar as interações com clientes…
  • AUTO RELAMPAGO

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente: Contato com as seguradoras e seus assegurados, clientes, colaboradores interno e externo. Atividades Operacional: Monitoramento, acionamento logístico…
  • GIGROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    20 vagas:
    Analista de Relacionamento -  Temporário São Paulo Empresa de grande porte do segmento de soluções educacionais para escolas contrata: Analista de Relacionamento …

O que o Analista de Ouvidoria faz?

Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.