• Conduzir as reclamações entre credenciados, gerenciadoras e clientes;
• Tratativas no quadro problemas de rede das gerenciadoras;
• Analisar a rede credenciada, porcentagem…
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Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria em Itatiba, SP
8 resultados
- Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações de clientes via diversos canais (e- mail, telefone, chat, etc.); Monitorar e acompanhar as interações com clientes…
- • Atuar junto ao Gestor de Conta comercial para provê-lo de informações sobre o andamento das operações e das necessidades de interação comercial com o Cliente Atuar próximo ao…
- - Gerenciamento de clientes - Gestão de contratos - Reuniões presenciais e online com clientes - Apresentação de resultados para gestor direto - Acompanhamento de KPI's …
- Atendendo os clientes receptivos através do WhatsApp e e-mail. Após distribuir o atendimento para a área interna dentro do pós vendas. · Efetuar as tarefas de Atendimento…
- Responsabilidades e atribuições • Emitir e acompanhar pedidos de compra ao longo da semana; • Utilizar os sistemas TOTVS e SAP para realizar os processos; • Acompanhar…
- Empresa de grande porte contrata ANALISTA DE ATENDIMENTO para realizar as seguintes atividades: - ATENDIMENTO AO CLIENTE, REALIZA A INTERFACE EM TODAS AS ÁREAS E RETORNA AO…
- • Distribuir internamente às áreas operacionais todas as demandas do cliente e fazer o constante acompanhamento in loco destas demandas a fim de garantir a entrega de nossos…
Vagas de Analista de Ouvidoria em cidades próximas
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- Vagas de Atendente de Pós-venda
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- Vagas de Auxiliar de Back Office
- Vagas de Líder de Atendimento
O que o Analista de Ouvidoria faz?
Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.
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