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Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria em Ferraz de Vasconcelos, SP

40 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ALIANÇA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de Atendimento Local de trabalho: Guarulhos/SP Salário: R$ 3.182,17 - R$ 3.678,43 Benefícios: VR ou ajuda de custo, refeitório no local, assistência médica e…
  • SINDONA

    A combinar
    1 vaga:
    Atender e registrar demandas dos clientes Analisar, investigar e encaminhar solicitações para as áreas responsáveis Monitorar e acompanhar as soluções de demandas para dar…
  • GRUPO KONECTA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento receptivo e e-mail: Segurado/Corretor/Procon, entra em contato para resolução de assuntos pendentes ou não solucionados, abertura de protocolo na Ouvidoria, RA…
  • ALTIO TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos…
  • JLR SERVIÇOS DE ORGANIZACAO DE DOCUMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimentos dos canais: Telefonia, Whatsapp, Chat e E-mails. Criar cadastro de pacientes em sistemas internos. Realizar agendamentos, cornfirmção de agendas e tirar…
  • REAL OPEN BANK

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prospecção e administração da carteira de clientes, relacionamento com clientes, interage diretamente com as empresas parceiras. Realiza visitas e reuniões comerciais. Negocia e…
  • Seven

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao paciente, analisar informações diversas sobre pacientes, estabelecer relacionamento com setores correlacionados com foco na resolução da situação…
  • AUTO RELAMPAGO

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente: Contato com as seguradoras e seus assegurados, clientes, colaboradores interno e externo. Atividades Operacional: Monitoramento, acionamento logístico…
  • Tecnologia - Data Center em expansão

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender aos chamados para solicitação de serviços da assistência técnica e de serviços na garantia direcionando nossos Técnicos de forma a oferecer o suporte necessário dentro do…
  • GIGROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    20 vagas:
    Analista de Relacionamento -  Temporário São Paulo Empresa de grande porte do segmento de soluções educacionais para escolas contrata: Analista de Relacionamento …
  • HDS SERVICOS DE ESCRITORIO

    A combinar
    2 vagas:
    Buscamos profissionais que já tenham atuado com vendas de plano de saúde, que serão responsáveis pelo contato atendimento. Ter experiência em vendas consultivas e que tenha…
  • CONTROL F5

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Control F5 é uma hub de soluções voltadas aos operadores e prestadores de serviços de jogos, atuando nas áreas de Marketing, RH, Compliance, Tecnologia, Jurídico, Publicidade…
  • Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo atendimento ao cliente. Gerenciar a agenda dos técnicos, responsável pelos processos de devolução de produtos, desde análise de vídeos, emissão de notas e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estruturar área de CRC na clínica (Central de Relacionamento com o Cliente); Atendimento as demandas de clientes; Entrar em contato com o cliente e acompanhar o pós…
  • NEO RH

    A combinar
    1 vaga:
    Olá Candidato (a)! Estamos buscando um Analista de Relacionamento para fortalecer nossa equipe. Se você é comunicativo(a), empático(a) e tem facilidade para resolver problemas…

O que o Analista de Ouvidoria faz?

Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.