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Vaga de Analista de Ouvidoria

1 vaga: | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos 505 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 31 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade. Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único. Somos formados por mais de 16.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes. Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente.   /n Experiência na função; CNH Categoria B; Ensino Superior cursando em Administração, Direito ou áreas afins; Pacote Office intermediário. /n Resolver problemas complexos, criar, inovar e modernizar processos; Atender, resolver e acompanhar as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa; Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da empresa para evitar reclamações futuras; Buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações; Identificar através das análises de reclamações que gerou a insatisfação dos clientes; Atuar com foco na identificação da causa raiz das reclamações; Realizar interface com as áreas envolvidas para garantir a resolução e a resposta ao cliente; Elaborar apresentação de resultados com análises qualitativas e quantitativas com base em informações obtidas no sistema e ferramentas da Ouvidoria; Atuar com o desenvolvimento e execução de projetos para melhora da satisfação dos clientes; Responsabilizar por receber, examinar, resolver e encaminhar se necessárias reclamações, sugestões, elogios e denúncias, resolvendo-as; Avaliar controles e métodos para realizar melhorias na tomada de decisões; Realizar o planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos; Realizar atividades com intuito de obter o melhor resultado, apoiando na gestão de todos os subsistemas de sua área; Analisar indicadores da área; Elaborar e avaliar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para realizar uma prévia análise gerencial; Controlar e orientar a emissão de documentos e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, garantindo o encaminhamento às áreas e pessoas envolvidas; Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades administrativas; Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas; Realizar atividades e apoiar em todos os subsistemas de sua área; Administrar serviços através do sistema integrado; Disseminar informações sobre políticas e procedimentos administrativos aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento; Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas; Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura; Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva; Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta; Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato. Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.