Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria

289 resultados

  • FITCARD

    A combinar
    1 vaga:
    • Conduzir as reclamações entre credenciados, gerenciadoras e clientes; • Tratativas no quadro problemas de rede das gerenciadoras; • Analisar a rede credenciada, porcentagem…
  • SINDONA

    A combinar
    1 vaga:
    Atender e registrar demandas dos clientes Analisar, investigar e encaminhar solicitações para as áreas responsáveis Monitorar e acompanhar as soluções de demandas para dar…
  • GRUPO KONECTA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento receptivo e e-mail: Segurado/Corretor/Procon, entra em contato para resolução de assuntos pendentes ou não solucionados, abertura de protocolo na Ouvidoria, RA…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    20 vagas:
    Realizar atendimentos receptivos e ativos a estudantes universitários através de laeds quentes, com foco na finalização da assinatura de contratos e na análise de documentos…
  • ACADEMIA VITORINO & MENDONÇA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe de atendimento e suporte aos alunos da Academia Vitorino & Mendonça, maior escola de marketing político no…
  • ALIANÇA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de Atendimento Local de trabalho: Guarulhos/SP Salário: R$ 3.182,17 - R$ 3.678,43 Benefícios: VR ou ajuda de custo, refeitório no local, assistência médica e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar o atendimento a cliente via e-mail, whatsapp, e outros; Resolução de problemas e interface entre demais áreas da empresa; Recolhimento de pedido; atua com…
  • ALTIO TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos…
  • -

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Garantir a sustentação do relacionamento com os clientes, interagindo com as demais áreas da empresa, visando à solução das demandas apresentadas e o atendimento das expectativas…
  • TFSHOP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atender, orientar e apoiar clientes B2B (Sellers) por diferentes canais de comunicação, como e-mail, telefone, WhatsApp, chat e plataformas de atendimento; Criar e estruturar…
  • CLINICA DE OLHOS BENCHIMOL

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    " Atendimento a clientes para marcação de consultas, exames e informações " Realizar contato ativo a fim de facilitar o retorno do paciente a clínica " Interagir com líderes…
  • JLR SERVIÇOS DE ORGANIZACAO DE DOCUMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimentos dos canais: Telefonia, Whatsapp, Chat e E-mails. Criar cadastro de pacientes em sistemas internos. Realizar agendamentos, cornfirmção de agendas e tirar…
  • REAL OPEN BANK

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prospecção e administração da carteira de clientes, relacionamento com clientes, interage diretamente com as empresas parceiras. Realiza visitas e reuniões comerciais. Negocia e…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Prospectar, agendar e visitar clientes (Ex.: médicos, empresas e convênios) para divulgar os serviços da empresa; Participar de eventos, feiras e ações de saúde; Promover ações…
  • AUTO RELAMPAGO

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente: Contato com as seguradoras e seus assegurados, clientes, colaboradores interno e externo. Atividades Operacional: Monitoramento, acionamento logístico…

O que o Analista de Ouvidoria faz?

Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.