Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Operações

1 vaga: | Autônomo, CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/11

Sobre a vaga

atender telefone e e-mails esclarecer dúvidas e validar atendimentos coletar informações relacionadas às demandas operacionais atualizar cadastros de dados no sistema acompanhar nível de serviço com clientes acompanhar implantação de processos operacionais monitorar e assegurar a gestão dos processos analisar indicadores estudar as políticas da empresa e dos negócios garantir entrega de matérias-primas de fornecedores garantir que processos de entrega, recebimento e distribuição ocorram de modo otimizado acompanhar as entregas e recebimento de produtos e mercadorias estudar os processos usados na rotina profissional diária analisar dados e sugerir melhorias dos processos operacionais quando necessários emitir relatórios com indicadores de desempenho da área elaborar relatórios periódicos para gerência a respeito das avaliações prestar suporte à gerentes e supervisores colaborar com a gestão executiva para alcançar os objetivos da organização alimentar planilhas de controle interno participar das reuniões estratégicas com foco nas melhorias dos processos otimizar o fluxo de trabalho entre departamentos fazer controle de custos identificar falhas processuais estabelecer padrões de qualidade processar e validar dados Organização: para organizar processos, planejar e atuar de forma metódica com foco nos resultados. Interpessoalidade: para trabalhar em equipe e interagir de forma respeitosa com colegas de trabalho, participar e contribuir com a cultura da empresa e gerir conflitos. Senso de priorização: para administrar as prioridades da rotina e assegurar um bom funcionamento do fluxo dos processos operacionais. Adaptabilidade: para que possam se adaptar bem às mudanças que venham a acontecer em meio aos procedimentos operacionais, que necessitem de intervenções e alterações. Desenvoltura comunicativa: saber usar da comunicação direta para orientar equipes, fornecedores e clientes, e para resolver problemas. Raciocínio rápido: para tomar decisões rápidas e lidar com situações que possam impactar nos planos operacionais.