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Vaga de Analista de Operações - Riscos Patrimoniais

1 vaga: | Publicada em 22/10

Sobre a vaga

Descrição da postagem Analista de Suporte ao Cliente Quer trabalhar em um ambiente colaborativo e desafiador? Venha trabalhar como Assistente de Suporte ao Cliente  Ramos Elementares na estrutura de Customer Service Support da Aon Brasil. Esta é uma função híbrida com a flexibilidade de trabalhar virtualmente e em nosso escritório. Aon está no negócio de melhores decisões Na Aon, moldamos decisões para melhor proteger e enriquecer a vida das pessoas no mundo todo. Como organização, estamos unidos pela confiança como uma equipe inclusiva e diversificada, e somos apaixonados por ajudar nossos colegas e clientes a terem sucesso. Como será o seu dia Você será responsável pelo atendimento à clientes regionais e globais em temas relacionados a Riscos Patrimoniais. Sua rotina consistirá em: Atendimento de solicitações dos clientes via sistema e e-mail; Gestão da fila de atividades; Acompanhamento e atualização sistêmica da evolução dos processos junto as equipes de recurso, relacionamento, novos negócios e cliente; Contato próximo ao time de relacionamento e novos negócios das divisões Corporate e Business Corporate Participação de reuniões em suporte aos executivos de contas; Elaboração de relatórios aos clientes. Habilidades e experiência que levarão ao sucesso Habilidade no desenvolvimento de relações interpessoais; Comportamento accountable; Boa comunicação e oratória; Senso de urgência; Inteligência emocional, resiliência, criatividade e clara priorização das atividades; Graduação completa ou cursando; Excel intermediário; Inglês a partir do nível intermediário será um diferencial; Experiência com seguros (ramos elementares) será um diferencial Como apoiamos nossos colegas Aliado ao nosso abrangente pacote de benefícios, incentivamos uma força de trabalho diversificada. Além disso, nosso ambiente ágil e inclusivo permite que você gerencie seu bem-estar e o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, garantindo que você possa dar o melhor de si na Aon. Na AON, todos os colegas desfrutam de dois Global Well-being day - o Dia do Bem-Estar Global  por ano, incentivando-os a reservar um tempo para se concentrarem consigo mesmos. Oferecemos uma variedade de soluções de estilo de trabalho, mas também reconhecemos que a flexibilidade vai além do local de trabalho... e somos todos a favor disso. Chamamos isso de Trabalho Inteligente! Nossa cultura de aprendizado contínuo inspira e prepara você para aprender, compartilhar e crescer, ajudando você a atingir seu potencial máximo. Como resultado, na Aon você está mais conectado, mais relevante e mais valorizado. A Aon valoriza um local de trabalho inovador e diversificado, onde todos os colegas se sintam capacitados para serem autênticos. A Aon tem orgulho de ser um local de trabalho com oportunidades iguais. A Aon oferece oportunidades iguais de emprego a todos os funcionários e candidatos a emprego, independentemente de raça, cor, religião, credo, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem nacional, idade, deficiência, veterano, estado civil, status de parceiro doméstico ou outro status legalmente protegido. Aceitamos inscrições de todos e oferecemos aos indivíduos com deficiência ferramentas de acessibilidade para participarem de processos seletivos, como candidatura, entrevista e para desempenharem funções de trabalho essenciais, uma vez contratados. Se você quiser saber mais sobre as nossas políticas de acessibilidade, envie um e-mail para #LI-MF1 2548078