Vaga de Analista de Operações - Riscos Patrimoniais
1 vaga: | Publicada em 22/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da postagem
Analista de Suporte ao Cliente
Quer trabalhar em um ambiente colaborativo e desafiador?
Venha trabalhar como Assistente de Suporte ao Cliente Ramos Elementares na
estrutura de Customer Service Support da Aon Brasil.
Esta é uma função híbrida com a flexibilidade de trabalhar virtualmente e em nosso
escritório.
Aon está no negócio de melhores decisões
Na Aon, moldamos decisões para melhor proteger e enriquecer a vida das pessoas no
mundo todo.
Como organização, estamos unidos pela confiança como uma equipe inclusiva e
diversificada, e somos apaixonados por ajudar nossos colegas e clientes a terem
sucesso.
Como será o seu dia
Você será responsável pelo atendimento à clientes regionais e globais em temas relacionados a Riscos Patrimoniais. Sua rotina consistirá em:
Atendimento de solicitações dos clientes via sistema e e-mail;
Gestão da fila de atividades;
Acompanhamento e atualização sistêmica da evolução dos processos junto as equipes
de recurso, relacionamento, novos negócios e cliente;
Contato próximo ao time de relacionamento e novos negócios das divisões Corporate
e Business Corporate
Participação de reuniões em suporte aos executivos de contas;
Elaboração de relatórios aos clientes.
Habilidades e experiência que levarão ao sucesso
Habilidade no desenvolvimento de relações interpessoais;
Comportamento accountable;
Boa comunicação e oratória;
Senso de urgência;
Inteligência emocional, resiliência, criatividade e clara priorização das
atividades;
Graduação completa ou cursando;
Excel intermediário;
Inglês a partir do nível intermediário será um diferencial;
Experiência com seguros (ramos elementares) será um diferencial
Como apoiamos nossos colegas
Aliado ao nosso abrangente pacote de benefícios, incentivamos uma força de
trabalho diversificada. Além disso, nosso ambiente ágil e inclusivo permite que
você gerencie seu bem-estar e o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal,
garantindo que você possa dar o melhor de si na Aon. Na AON, todos os colegas
desfrutam de dois Global Well-being day - o Dia do Bem-Estar Global por ano,
incentivando-os a reservar um tempo para se concentrarem consigo mesmos.
Oferecemos uma variedade de soluções de estilo de trabalho, mas também
reconhecemos que a flexibilidade vai além do local de trabalho... e somos todos a
favor disso. Chamamos isso de Trabalho Inteligente!
Nossa cultura de aprendizado contínuo inspira e prepara você para aprender,
compartilhar e crescer, ajudando você a atingir seu potencial máximo. Como
resultado, na Aon você está mais conectado, mais relevante e mais valorizado.
A Aon valoriza um local de trabalho inovador e diversificado, onde todos os
colegas se sintam capacitados para serem autênticos. A Aon tem orgulho de ser um
local de trabalho com oportunidades iguais.
A Aon oferece oportunidades iguais de emprego a todos os funcionários e candidatos
a emprego, independentemente de raça, cor, religião, credo, sexo, orientação
sexual, identidade de gênero, origem nacional, idade, deficiência, veterano,
estado civil, status de parceiro doméstico ou outro status legalmente protegido.
Aceitamos inscrições de todos e oferecemos aos indivíduos com deficiência
ferramentas de acessibilidade para participarem de processos seletivos, como
candidatura, entrevista e para desempenharem funções de trabalho essenciais, uma
vez contratados. Se você quiser saber mais sobre as nossas políticas de
acessibilidade, envie um e-mail para
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