Vaga de Analista de Operações Jira
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada ontem
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Analista de Operações Junior
3x hibrido - Local Metrô Pinheiros - SP
Contrato, prestação de serviços PJ
Contrato de 12 meses com renovação
Responsabilidades:
Validação e Acesso aos Sistemas:
Realizar a validação e garantir o correto direcionamento de acessos aos sistemas, assegurando que todos os usuários tenham as permissões adequadas para desempenhar suas funções.
Treinamento e Orientação:
Conduzir as tratativas junto ao primeiro nível, reduzindo a necessidade de orientação contínua com os níveis 2 e 3.
Criar materiais de apoio e orientações claras e objetivas sobre processos operacionais, visando agilizar o aprendizado.
Gerenciamento de Confluence:
Organizar e manter as documentações internas no Confluence, garantindo que todos os procedimentos e processos estejam atualizados e acessíveis às equipes.
Garantir que as informações estejam estruturadas de forma clara, de modo a facilitar a consulta e o entendimento.
Levantamento de Requisitos de Araras Web:
Realizar o levantamento e análise de telas relacionadas ao Araras Web, auxiliando na melhoria contínua da interface e experiência do usuário e times da Central e Operações.
Gestão de Atividades Urgentes:
Gerenciar e priorizar atividades urgentes relacionadas a clientes críticos, garantindo uma resposta rápida e eficaz para atender às suas necessidades.
Garantir que a comunicação com clientes seja clara e eficiente, especialmente em situações de alta prioridade.
Requisitos:
Experiência prévia na área de operações, suporte técnico ou análise de sistemas.
Conhecimento em plataformas como Salesforce, IBM BUS, Confluence, JIRA
Aplicações Java. (DESEJAVEL)
Habilidade em levantamento de requisitos e análise de sistemas.
Facilidade em gerenciar múltiplas tarefas e atender a prazos curtos.
Capacidade de trabalhar sob pressão, com foco em atender a demandas urgentes de clientes críticos.
Boa comunicação e habilidades de treinamento, com capacidade para criar materiais didáticos claros e objetivos.
Capacidade de priorizar tarefas e manter a organização de processos operacionais.
Conhecimento Basico de Banco de Dados PL/SQL
Desejável:
Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
Experiência em suporte ao cliente ou atendimento a demandas críticas.