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Vaga de Analista de Operações Jira

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Analista de Operações Junior 3x hibrido - Local Metrô Pinheiros - SP Contrato, prestação de serviços PJ Contrato de 12 meses com renovação Responsabilidades: Validação e Acesso aos Sistemas: Realizar a validação e garantir o correto direcionamento de acessos aos sistemas, assegurando que todos os usuários tenham as permissões adequadas para desempenhar suas funções. Treinamento e Orientação: Conduzir as tratativas junto ao primeiro nível, reduzindo a necessidade de orientação contínua com os níveis 2 e 3. Criar materiais de apoio e orientações claras e objetivas sobre processos operacionais, visando agilizar o aprendizado. Gerenciamento de Confluence: Organizar e manter as documentações internas no Confluence, garantindo que todos os procedimentos e processos estejam atualizados e acessíveis às equipes. Garantir que as informações estejam estruturadas de forma clara, de modo a facilitar a consulta e o entendimento. Levantamento de Requisitos de Araras Web: Realizar o levantamento e análise de telas relacionadas ao Araras Web, auxiliando na melhoria contínua da interface e experiência do usuário e times da Central e Operações. Gestão de Atividades Urgentes: Gerenciar e priorizar atividades urgentes relacionadas a clientes críticos, garantindo uma resposta rápida e eficaz para atender às suas necessidades. Garantir que a comunicação com clientes seja clara e eficiente, especialmente em situações de alta prioridade. Requisitos: Experiência prévia na área de operações, suporte técnico ou análise de sistemas. Conhecimento em plataformas como Salesforce, IBM BUS, Confluence, JIRA Aplicações Java. (DESEJAVEL) Habilidade em levantamento de requisitos e análise de sistemas. Facilidade em gerenciar múltiplas tarefas e atender a prazos curtos. Capacidade de trabalhar sob pressão, com foco em atender a demandas urgentes de clientes críticos. Boa comunicação e habilidades de treinamento, com capacidade para criar materiais didáticos claros e objetivos. Capacidade de priorizar tarefas e manter a organização de processos operacionais. Conhecimento Basico de Banco de Dados PL/SQL Desejável: Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban). Experiência em suporte ao cliente ou atendimento a demandas críticas.