Vaga de Analista de Operações I - Temporário 3 meses
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Esperamos que você seja capaz de desempenhar os seguintes papéis aqui no isaac:Estabelecer uma relação de encantamento e confiança com as Escolas; Garantir atendimentos de qualidade no SLA acordado;Ter cabeça de dono e muito senso de urgência para ir até o fim na resolução dos problemas;Mapear feedbacks durante o atendimento;Registrar todos os chamados entendendo a importância desses dados para outras áreas da companhia;Buscar sempre empoderar nossos clientes; eAcompanhar as escolas e resolver seus problemas antes mesmo que elas saibam que existam.. Para o trabalho que desempenhamos aqui, vai ser super importante se você já tiver algumas skills como essas desenvolvidas:
Comunicação clara e objetiva;Perfil organizado, proativo e de muita mão na
massa;Capacidade de analisar dados e encontrar gaps ou oportunidades;Experiência
com atendimento ao cliente (CX/CS);Experiência com as métricas (TEI - Tempo Entre
Interações \ CSAT - Customer Satisfaction Score) Experiência com negociações e
recuperação de valores;Conhecimento em Pacote Office. Vai ser mais legal ainda se
você já conhecer um pouco de Zendesk.