Vaga de Analista de Operações Financeiras com foco em Cartões -Pleno
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Na Unicred do Brasil, temos a aspiração de ser referência técnica no fornecimento
de soluções que impulsionam o Sistema Unicred. Aqui, qualidade e agilidade
caminham juntas, construindo o nosso dia a dia. Nossa rotina é de autonomia, mas
com muita sinergia, formando uma grande equipe que coopera para colhermos
resultados juntos. Usamos a tecnologia para dar escala, segurança e eficiência às
nossas entregas, contando com um time de pessoas maduras e flexíveis para
conciliar interesses em um sistema que busca prosperidade sem perdedores. Norteado
pelos sete princípios cooperativistas, existimos para entregar valor aos nossos
cooperados, cooperativas e centrais. Aqui, desenvolvemos produtos e serviços que
impactam positivamente o nosso sistema, pautados sempre no crescimento de todos,
contribuindo de forma cooperativa para o bem comum. Se você se identifica com o
nosso jeito de ser e fazer, este é o sinal para aplicar para uma das nossas vagas.
Você está preparado para se conectar com a transformação? Candidate-se /n Ensino
superior completo; Experiência consolidada na área de operações como o produto
Cartão; Conhecimento operacional com rotinas envolvendo o produto Cartão e Meios
de pagamento; Domínio de metodologias de operacionalização, conciliação e
atendimento de produtos financeiros; Capacidade de criar e manipular planilhas de
cálculos, controles e gráfico a partir da ferramenta; Capacidade de se antecipar à
situações recorrentes de problemas, identificando causas-raiz, sugerindo e
implementando melhorias nos processos, a fim de melhorar os resultados e aumentar
a satisfação dos clientes, tanto internos quanto externos; Conhecimento da
legislação aplicado ao segmento financeiro; Capacidade de comunicação escrita
formal e clara, respeitando regras e padrões da língua portuguesa; Excel avançado;
Pacote office. /n Realizar as rotinas internas de conciliação, controles da
operação e de atendimento com o objetivo de sanar as duvidas do produto e garantir
a qualidade dos processos; Realizar o controle e acompanhar os indicadores das
rotinas inerentes ao produto cartão de crédito e serviços relacionados ao produto;
Analisar e sugerir melhorias/implementações garantindo que todos os processos
estejam devidamente configurados e funcionais; Apresentar soluções de melhorias e
evolução na operação, gerando o maior número de informações possíveis para
encaminhamento; Atuar próximo das Centrais e Cooperativas visando conhecer as
necessidades e prover soluções; Atuar em parceria com áreas internas e parceiros
externos; Atuar junto aos fornecedores para apontamentos e desenvolvimento de
melhorias; Buscar o constante conhecimento em novos processos, bem como atualizar
os existentes nos sistemas utilizados pela área, conferindo os resultados gerados.