Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Operações Financeiras com foco em Cartões -Pleno

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Na Unicred do Brasil, temos a aspiração de ser referência técnica no fornecimento de soluções que impulsionam o Sistema Unicred. Aqui, qualidade e agilidade caminham juntas, construindo o nosso dia a dia. Nossa rotina é de autonomia, mas com muita sinergia, formando uma grande equipe que coopera para colhermos resultados juntos. Usamos a tecnologia para dar escala, segurança e eficiência às nossas entregas, contando com um time de pessoas maduras e flexíveis para conciliar interesses em um sistema que busca prosperidade sem perdedores. Norteado pelos sete princípios cooperativistas, existimos para entregar valor aos nossos cooperados, cooperativas e centrais. Aqui, desenvolvemos produtos e serviços que impactam positivamente o nosso sistema, pautados sempre no crescimento de todos, contribuindo de forma cooperativa para o bem comum. Se você se identifica com o nosso jeito de ser e fazer, este é o sinal para aplicar para uma das nossas vagas. Você está preparado para se conectar com a transformação? Candidate-se /n Ensino superior completo; Experiência consolidada na área de operações como o produto Cartão; Conhecimento operacional com rotinas envolvendo o produto Cartão e Meios de pagamento; Domínio de metodologias de operacionalização, conciliação e atendimento de produtos financeiros; Capacidade de criar e manipular planilhas de cálculos, controles e gráfico a partir da ferramenta; Capacidade de se antecipar à situações recorrentes de problemas, identificando causas-raiz, sugerindo e implementando melhorias nos processos, a fim de melhorar os resultados e aumentar a satisfação dos clientes, tanto internos quanto externos; Conhecimento da legislação aplicado ao segmento financeiro; Capacidade de comunicação escrita formal e clara, respeitando regras e padrões da língua portuguesa; Excel avançado; Pacote office. /n Realizar as rotinas internas de conciliação, controles da operação e de atendimento com o objetivo de sanar as duvidas do produto e garantir a qualidade dos processos; Realizar o controle e acompanhar os indicadores das rotinas inerentes ao produto cartão de crédito e serviços relacionados ao produto; Analisar e sugerir melhorias/implementações garantindo que todos os processos estejam devidamente configurados e funcionais; Apresentar soluções de melhorias e evolução na operação, gerando o maior número de informações possíveis para encaminhamento; Atuar próximo das Centrais e Cooperativas visando conhecer as necessidades e prover soluções; Atuar em parceria com áreas internas e parceiros externos; Atuar junto aos fornecedores para apontamentos e desenvolvimento de melhorias; Buscar o constante conhecimento em novos processos, bem como atualizar os existentes nos sistemas utilizados pela área, conferindo os resultados gerados.