Vaga de Analista de Novos Negócios Sênior
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Estamos buscando um(a) Analista de Novos Negócios Sênior para atuar em
Hortolândia/SP no modelo híbrido, com home office duas vezes na semana.
Informações adicionais:
Identificar e buscar oportunidades de Novos Negócios através das ferramentas disponíveis em banco de dados e auditorias que estejam alinhadas com a estratégia de crescimento do Grupo NC Farma; Conduzir negociações comerciais, assinaturas de CDA e suporte para assinatura de Term Sheet; Avaliar novas oportunidades (produtos e tecnologias) como:
Avaliação estratégica e comercial de oportunidades do ponto de vista mercadológico
e financeiro (P&L); Avaliações técnicas/ regulatórias preliminares e de
propriedade intelectual de dossiês de produtos de terceiros, Business Case
apresentados pelas empresas de responsabilidade e DRE; Realizar negociações com
clientes internos e fornecedores referentes a oportunidades de Novos Negócios para
a NC Farma; Elaborar Business Plan para apresentação aos potenciais parceiros;
Conclusão e formalização de Negociações; Participar da revisão dos warzones por
patologia, boards médicos e pipeline dos produtos das unidades de negócio de sua
responsabilidade, identificando oportunidades para desenvolvimento interno e
licenciamento. Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Refeitório no
local; Vale transporte ou fretado (de acordo com disponibilidade); Vale
alimentação; PLR; Auxílio medicamentos. Graduação completa em Administração,
Engenharias, Direito ou Marketing ou área biológica como Farmácia, Química,
Biotecnologia; Mandatório fluência em inglês e desejável Espanhol; Experiência
prática na área de Novos Negócios ou prospecção de parcerias/fornecedores;
Desejável vivência em Marketing, Projetos ou Área Comercial da Indústria
Farmacêutica; Entendimento de aspectos regulatórios para desenvolvimento e
lançamento de produtos, conhecimentos em legislações nacionais e internacionais
(desejável); Conhecimento das técnicas de análise de mercado, produto, previsão de
vendas e viabilidade financeira; Capacidade para negociar e interagir com
fornecedores de diversas origens e culturas. Plano de saúde; Plano odontológico;
Seguro de vida; Refeitório no local; Vale transporte ou fretado (de acordo com
disponibilidade); Vale alimentação; PLR; Auxílio medicamentos.