Vaga de Analista de NOC Júnior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 02/07
A combinar
Sobre a vaga
Realizar a abertura de chamados no cliente e em operadoras de telefonias de acordo com as prioridades e classificações estabelecidas pelo cliente; Controlar todos os incidentes críticos, garantindo que sejam direcionados à equipe de resolução apropriada, fornecendo acompanhamento e feedback até que sejam resolvidos; Garantir que os acionamentos e as demandas sejam realizadas conforme processo estabelecido; Garantir que todas as informações relevantes sejam devidamente registradas na ferramenta de ITSM, comunicações internas e passagem de turno; Comunicar-se de maneira clara e eficaz com membros da equipe e outras partes interessadas durante incidentes e atividades diárias; Monitorar ativamente a infraestrutura e os sistemas de TI para identificar possíveis problemas; Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos; Experiência na área de tecnologia; Inglês intermediário ou avançado; Graduação completa na área de TI; Conhecimento em ITIL e ferramentas de ITSM (preferência por System Center); Acompanhamento de processamentos Bach; Execusão de Runbook; Disponibilidade para trabalhar por turnos 12x36 (Diurno ou Noturno), inclusive finais de semana; Desejável conhecimento em ferramentas Zabbix e Grafana; ÿ