Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Negócios SR | Câmbio

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Líder em softwares, inovação e uma das maiores provedoras de tecnologia e serviços para o setor financeiro. Oferecemos diversos softwares (Sinqia Bancos, Sinqia Fundos, Sinqia Previdência e Sinqia Consórcios) e serviços (Sinqia Outsourcing e Sinqia Consulting). Em constante crescimento, com mais de 20 aquisições e mais de 700 clientes, somos uma das empresas de tecnologia pioneiras em abrir o capital e pertencer a um seleto grupo listado no Novo Mercado da B3.   Somos uma das empresas que mais crescem no Brasil e somos eleitos desde 2017 como uma das  100 maiores Fintechs do Mundo , de acordo com o International Data Corporation (IDC).    /n Para dar #match, essa vaga necessita que atenda alguns requisitos obrigatórios: " Conhecimento e experiência de Câm bio (On shore); " Vivência com atendimento de clientes internos e externos; " Experiencia em testes (Sistemas de câmbio em integrações); " Conhecimento e vivência com alguma ferramenta de Câmbio no mercado; " Formação Superior completa.   Caso possua o conhecimento ou atuação abaixo, será um diferencial: " Inglês (desejável).   IMPORTANTE : Essa oportunidade é para atuação no escritório da Sinqia São Paulo/SP , modalidade Híbrido. /n A área de Bancos da Sinqia , busca um(a)  Analista de Negócios SR com foco em atuar com tratativas dos sistemas de câmbio ,  para compor nosso time, na maior empresa de desenvolvimento de softwares e produtos para o mercado financeiro do Brasil, onde acreditamos que a inovação tecnológica inspira a evolução. Esse cargo é responsável por: " Será o(a) responsável pela atendimento de cliente e usuário (a respeito das tratativas do sistemas de câmbio e entender as necessidade, detalhar para o time interno para os devidos ajustes/correções); " Realizar as especificações e testes (Sistemas de câmbio em integrações), ajustes e novas funcionalidades visando a qualidade da aplicação e das entregas. ; " Fazer o entendimento e garantir a resolução dos chamados do usuário final (cliente).