Vaga de ANALISTA DE NEGOCIO
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Requisitos:
Responsável por bugs, gerenciamento de solicitações (Refinamento de reuniões, planejamento, tickets FUP com Digital e novos serviços, comunicação de sprints, atas de reuniões, configuração de aprovação de CRM); Gestão de usuários do CRM (novos usuários/planejamento); Avalie novas solicitações regionais e locais; Coordenar testes com equipes locais para todos os sistemas, fins de auditoria e evidências de teste de documentação de iniciativas LATAM; Elaborar, atualizar e manter todo o manual de treinamento e glossário da PS Solutions; Performar treinamento aos usuários novos e atuais para garantir o uso adequado do sistema e processos; Acompanhamento de solicitações de suporte por equipes locais de PSP e problemas de qualidade de dados dentro do CRM; Atualização de grade PSP/DSP vs caso de negócios aprovado; Manutenção do repositório de materiais PSP/DSP atualizado (conteúdo impresso e digital). Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados Nível hierárquico:
Analista VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 3 e 5 anos HABILIDADES CRM DSP PSP Slaes force Entre 3 e 5 anos HABILIDADES CRM DSP PSP Slaes force