Vaga de Analista de Negócio e Cobrança
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/09
- A combinar
Sobre a vaga
Responsável em assegurar o atendimento, negociação e recuperação de inadimplência através de comunicação assertiva e estratégias eficazes..
Acompanhar o fluxo da carteira de inadimplentes, conforme as diretrizes e políticas internas estabelecidas.
Identificar as necessidades da carteira e elaborar planos de ação e estratégias de tratamento, visando soluções mutuamente benéficas.
Realizar interface com os times comercial, expansão e juridico para resolver questões relacionadas à inadimplência.
Estabelecer e manter um relacionamento constante e profissional com clientes inadimplentes, abordando questões de maneira amigável e eficaz para incentivar a regularização das pendências.
Formalizar as baixas de pagamentos no sistema SAP, garantindo a precisão e a atualização das negociações realizadas.
Realizar o envio de documentos para protesto quando necessário, conforme as políticas internas.
Monitorar e analisar contas a receber, identificar padrões de inadimplência e propor estratégias para melhorar a recuperação de créditos.
Elaborar relatórios sobre o status das cobranças, histórico de pagamentos e pendências, apresentando-os à gestão para análise e tomada de decisões.
Ensino superior completo em Administração, Gestão financeira ou áreas correlatas;
Pacote Office intermediário;
Conhecimento no sistema SAP Business One será um diferencial;
Experiência na área de cobrança.