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Vaga de Analista de Monitoramento Bilíngue Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/10

Sobre a vaga

-Assegurar o funcionamento dos sistemas operacionais, recursos de comunicação de dados, infraestrutura de equipamentos e servidores, aplicações e serviços controlando a operação através de ferramentas específicas de monitoramento e ITSM, respondendo as mensagens de alertas e informativos, e comandos dos sistemas; -Acompanhar e controlar a execução de tarefas planejadas e de rotina. -Divulgar o status dos incidentes às partes interessadas; -Geração de relatórios, acompanhamento do ciclo de chamados e mudanças, execução de rotinas e scripts agendados e de estabilização. -Seguir fluxos de acionamento e escalonamento; -Garantir assertividade da equipe, alinhado as expectativas e prazos de entrega de acordo com os níveis de serviço acordados; -Acompanhar reports diários e informes através das tecnologias e modelo utilizado, para garantir eficiência e assertividade de informações; -Garantir que os procedimentos, processos e fluxos sejam seguidos corretamente; -Manter os fluxos, procedimentos e processos da área de NOC atualizados; -Prover treinamento e acompanhar o desenvolvimento de novos integrantes da equipe, até que estejam aptos com relação as expectativas de entrega e desempenho; -Validação e assertividades dos controles e reports internos, e passagem de turno. COMO SERÁ O SEU DIA: -Utilizar das ferramentas de monitoração e incidentes como base de informação para identificar mensagens de sistema operacional e aplicações, executando intervenções de acordo com os Procedimentos definidos e processos publicados com coleta de evidências para que as áreas de suporte possam atuar de forma rápida e assertiva. -Seguir processo de acionamento e escalonamento conforme documentações e fluxos publicados. -Acompanhar através das ferramentas de ITSM as tratativas realizadas e os prazos para término do atendimento dento dos níveis de serviço contratados para cada severidade. -Utilizar dos documentos de acompanhamento da monitoração e planilhas de controle, incluindo informações relevantes com conteúdo e assertividade. -Comunicar os incidentes e crises através dos padrões de texto e SLA(s) acordados com o cliente, através de serviços de mensageria e relatórios. -Treinamento de novos colaboradores, e acompanhamento/suporte para a equipe na execução das atividades e rotinas da área; -Acompanhar o preenchimento de relatórios, controles e passagem de turno para maior assertividade; -Acompanhar as filas de atendimento e grupos de mensageria, garantindo cumprimento dos prazos e assertividade das informações. -Apoio ao Líder Técnico. Experiência nas atividades descritas para a função Ensino superior cursando ou completo em TI ou áreas correlatas Inglês Avançado/Fluente