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Vaga de Analista de MIS

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Gestão e Análise de Dados o Extrair, transformar e analisar dados de múltiplas fontes para gerar insights sobre o desempenho do relacionamento com o cliente (Retenção, Cobrança, Pós-vendas e relacionamento). o Criar e manter relatórios periódicos e dashboards para monitorar indicadores chave (KPIs), Desenvolvimento e Automação de Relatórios o Desenvolver, automatizar e otimizar relatórios e processos para garantir que a equipe de relacionamento tenha dados atualizados e acessíveis em tempo real. o Sugerir melhorias e automatizações de relatórios para reduzir o tempo de coleta e processamento de dados, aumentando a eficiência. Monitoramento de Performance e Projeção de Demandas o Acompanhar a performance diária das operações e identificar oportunidades para otimizar o atendimento. o Realizar projeções e análises de demanda para prever volumes de atendimento, ajudando no planejamento de recursos da área. Gestão de Indicadores e Suporte à Tomada de Decisão o Propor indicadores e métricas para a equipe o Trabalhar com a liderança para desenvolver e implementar estratégias baseadas em dados que impactem positivamente vendas, retenção, cobrança e a satisfação do cliente. Apoio no Desenvolvimento de Projetos e Melhorias Operacionais o Suportar e implementar melhorias contínuas nos processos e ferramentas utilizadas pelo time de relacionamento. Responsável pela consolidação dos resultados o Elaborar apresentações de resultados o Elaborar apresentações da área de Relacionamento (Pós-vendas, Retenção, Cobrança e SAC) o Suportar a elaboração anual do orçamento do setor o Lançar pagamentos o Graduação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Administração, Estatística, Matemática, Engenharia, Ciência da Computação ou correlatas. o Experiência prévia em MIS, ou áreas relacionadas ao atendimento e relacionamento com o cliente. o Experiência com CRM e sistemas de atendimento será considerado um diferencial.