Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Tangua, RJ

18 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • NRE EDUCACIONAL

    A combinar
    1 vaga:
    Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criação e execução de briefings para redes sociais através de alinhamento estratégico. Produção de Conteúdo interno e estratégias de Marketing Interno. Planejamento e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Colaborar com todas as demandas de marketing digital. " Produção e execução dos conteúdos que envolvam vídeo, foto, etc; " Redes Sociais. " Rotinas administrativas de marketing…
  • HIRE NOW COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    O que você irá fazer: Desenvolvimento de Conteúdo: Criar e produzir materiais de comunicação, incluindo textos, artigos, releases, posts em redes sociais e outros conteúdos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    - Experiência com plataformas de mídia: Meta, Google Ads, Business Manager, LinkedIn; - Experiência com CPC, CPL, CTR e Impression Share; - Gestão de orçamento de mídia; - Gestão…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Local: Multinacional de grande porte, situada em Canoas/RS Atividades: atendimento das redes sociais (Facebook, Instagram…
  • Analista de Marketing e Social Media

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos com uma vaga para para o nosso setor de Marketing na função de Analista de Marketing e Social Media na maior varejista de refrigeração da região dos lagos! O que…
  • RHF TALENTOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atribuições/Conhecimentos: • Planejar e cuidar de postagens em mídias sociais da escola • Cuidar da interação das marcas com o público • Ajudar no planejamento e execução de…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Tirar fotos, postar, administração de site, organização de produtos, etc.Ter experiência em social media, fotografias e administração de redes sociais, em partes administrativas e…
  • Vamolar Mesas e Cadeiras

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criar anúncios e realizar campanhas em plataformas de vendas, gestão de conteúdos nas redes sociais e Ads; produzir ações de vendas e marketing ; criar, editar e…
  • CONTROLLAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Analisar dados e informações de produtos e serviços disponibilizados pela empresa nos diversos canais de comunicação por meio da elaboração e revisão periódica de seu conteúdo e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar o novo posicionamento da marca atuando nas Redes Sociais, criação de campanhas e land pages, mensurar resultados diários com as campanhas de tráfego pago. Criar o…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    - Interface com agência de marketing; - Operacionalizar as ações internas para que as ações do plano de marketing possam ser executadas; - Atendimento e relacionamento diário com…
  • CLINICA DERMATOLÓGICA MARIANA RITA FERNANDES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Somos uma clínica de dermatologia avançada da Estamos localizados no Offices Shopping Leblon, um dos pontos mais exclusivos do RJ. - Planejar Campanhas e Conteúdos - Instagram e…
  • Franquia Graviola

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela conexão marketing e franqueados. Não só trazendo as demandas mas também levando as demandas da franqueadora - franqueado com o intuito de consolidar a marca e de…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.