Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Santo António do Descoberto, GO

25 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Graduação em Comunicação Social, marketing ou áreas relacionadasParticipação no planejamento da área de Comunicação;Manutenção das campanhas de comunicação, realização de…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca e atrair novos clientes.Analisar métricas de dados de campanhas e de redes sociais para…
  • SHOPPING DA CASA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de Conteúdo p/ Instagram. Atendimento e finalização de vendas online via Whatsapp, Instagram, Site, Shoppe. No site acompanhar as vendas realizadas, carregar produtos no…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar imagem e reputação das empresas do grupo nas principais redes sociais externas e internas (Facebook, Instagram, Linkedin, Whatsapp, Bitrix24);Planejar e propor editorias…
  • fsb comunicação

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA. Irá atender clientes do setor Público.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Monitoramento de redes sociais (social listening);. Atendimento de contas públicas;…
  • PADRÃO DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    cuidar da rede social da clinica , respondendo os pacientes
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Trabalhar com atividades com Marketing internoHabilidades em Tráfego Pago, Conteúdo de Fotografia e Víde, Design Gráfico
  • ITATIAIA ATACADISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre o mercado-alvo, concorrentes, tendências do setor de material de construaçao e lojas e construtora e seguimentos relacionados…
  • CONTRATA CERTO

    A combinar
    1 vaga:
    Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins. Conhecimento em SEO, SEM, e marketing de conteúdo; Habilidade em análise de dados e uso de…
  • SOLUZ ILUMINACAO

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais da empresa, criação de artes para panfletos promocionais, criação de artes para comunicados internos, edição de vídeos e fotos.Conhecimento em redes…
  • LAB`S

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuação no desenvolvimento e implementação de ações de marketing , incluindo campanhas publicitarias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas,…
  • Tecnologia

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca e atrair novos clientes. Analisar métricas de dados de campanhas e de redes sociais para…
  • CLAVES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    #O que você vai fazer todos os dias: Construir e manter o calendário editorial. Escrever e editar posts de blog que engajem nosso ICP (profissionais da saúde, clínicas e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, organizar e executar campanhas para a promoção dos produtos e serviços da empresa, objetivando vendas e reconhecimento da marca; Elaborar campanhas para captação de…
  • BOA SAFRA SEMENTES

    A combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOSNossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração. Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.