Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Santa Branca, SP

57 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • POP RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Produção de conteúdo: desenvolvimento de textos, imagens, vídeos e outros materiais criativos para redes sociais, alinhados à identidade visual e linguagem da marca. Gestão de…
  • SOCIUM GESTÃO DE PESSOAS

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa: Na 49 Educação levamos startups do zero até a captação de investimentos! Somos o maior ecossistema de startups do Brasil com mais de 2.000 startups aceleradas…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • GRUPO OURHO

    A combinar
    1 vaga:
    activities: irá atuar com marketing digital da empresa, criação de conteúdo, criação de campanhas publicitarias requirements: Escolaridade mínima: Graduação - Marketing …
  • TMB Educação

    A combinar
    1 vaga:
    Missão Planejar, organizar e executar eventos transformadores que elevem a imagem da marca, promovam impacto positivo e criem conexões duradouras com o público-alvo. Identificar…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades : "Atuação estratégica: Desenvolver e implementar estratégias de social media alinhadas aos objetivos da empresa "Conteúdo digital: Criar conteúdo…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por guiar e educar os novos clientes, ajudando-os a resolver problemas técnicos e garantindo uma adoção tranquila do produto.
  • BM MOVEIS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais da empresa, incluindo Instagram, Facebook e outras plataformas digitais. Criação e desenvolvimento de conteúdo (texto, imagem, vídeo) para as redes…
  • Responsável por apoiar as estratégias e atividades relacionadas à promoção da marca, comunicação corporativa e criação de materiais visuais da empresa. Suas principais atribuições…
  • Vox2you SJC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento das redes sociais. Criação de conteúdo, criativo e reels. Auxiliar em campanhas de marketing.Ser graduado em Marketing, administração ou publicidade. Habilidades em…
  • AITOMOTIVE IMPORT\`S

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação e desenvolvimento de identidade visual das marcas, artes gráficas impressas, artes digitais para redes sociais e marketplaces e apresentações em PPTConhecimento…
  • SOLUTTA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Fechamento Fiscal Mercantil. • Apuração de impostos diretos e indiretos (ICMS, PIS, COFINS, IPI, IRPJ, CSLL, INSS Tomados e Prestados, ISS, CSRF, ICMS ST, DIFAL). • Transmissão…
  • RADIAL QUIMICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing apaixonado(a) por comunicação, criatividade e estratégias digitais para integrar o nosso time. O(a) profissional será responsável…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Estratégia Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas com os objetivos de crescimento e branding do escritório. ? GestãodeRedesSociais …
  • ODESK Marketing

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing altamente qualificado(a) e fluente em inglês conversacional para atuar em uma empresa nos Estados Unidos. A posição é totalmente…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.