Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Sabara, MG

59 resultados

  • PROBIOMAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ÏCriação de mídia e postagens para redes sociais; ÏGerenciamento e manutenção das redes sociais ÏAtualização do site; ÏCriação de conteúdo utilizando palavras chaves no conteúdo…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ? Criação de mídia e postagens para redes sociais; ? Gerenciamento e manutenção das redes sociais ? Atualização do site; ? Criação de conteúdo utilizando palavras chaves no…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    INTENSIVEMED

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à Nossa Equipe! Somos uma empresa líder no setor de instrumentos e materiais médico-hospitalares, e estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso e criativo…
  • SELPE ESC UNIF

    A combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver campanhas; - Realizar visitas nas unidades e propor estratégias para vendas; - Gerenciar todas as fases comerciais da rede de pet shop (8 lojas).
  • SANTA ROSA URBANISMO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Gerenciar e criar conteúdo para redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn entre outros; Monitorar e responder interações, mensagens e comentários em todas as…
  • ESTRIPULIA BRINQUEDOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Mídias Sociais para ajudar a gerenciar os conteúdos dos nossos perfis e o relacionamento com os consumidores nas plataformas do Instagram, Tik…
  • Analista de Mídias Sociais

    Com Você Comunicação Ltda. ME

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos selecionando talentos, jornalistas ou publicitários, …
  • HINOVA

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Suas atividades serão: * Gerenciar as plataformas de mídias sociais do Grupo Hinova, realizando monitoramento contínuo (social listening). * Planejar e…
  • PTC GROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Junte-se a família PTC Group ???? Estamos sempre à procura de talentos que tenham paixão pelo progresso, pela inovação e curiosidade para enfrentar os desafios que afetam a nossa…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • NTW Franquia Contábil LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MarketingDesenvolvimento de estratégias de marketing digital integradas: Planejar campanhas que combinem diversas táticas e canais digitais (como automação, mídia paga, SEO, e…
  • HD SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    A GoPresence se destaca no mercado de videoconferência com soluções inovadoras para diversos ambientes. Com tecnologia de ponta e inteligência artificial integrada, oferecemos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolver e acompanhar ações de marketing para associados e prospects. • Desenvolver e acompanhar ações de marketing para desenvolvimento de produtos no mercado. • Elaborar o…
  • AVG Empreendimentos Minerários S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, criar, editar e revisar conteúdos para diferentes canais de comunicação (site, redes sociais, releases, comunicados etc). Criação de peças gráficas. Planejar e executar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.