Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Rafard, SP

28 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Ituano FC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e buscar patrocínio e parcerias…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Analista responsável pelos canais de comunicação, identidade visual, posicionamento da marca, administração das redes sociais e criação de conteúdos. Acompanhar métricas e índices…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Criação e publicação de conteúdos voltados a área de RH, em destaque promovendo e alavancando o produto da empresa, o JoinRH, no mercado, por meio de estratégias do marketing…
  • ZOLVE LABS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento e orientação de clientes através de todas as nossas redes sociais; Descobrir possíveis vantagens sobre nossos concorrentes, analisando métricas e personalizando…
  • SILVANA CARVALHO ASSESSORIA IMOBILIÁRIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Você deve saber fazer : Ï Mapeamento de personas e identificação de hábitos de clientes on-line. Ï Rotina de redes sociais Ï Gestão de conteúdo: criar, analisar e curar conteúdos…
  • Social Media Analyst

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Social media Rede social Storymaker Disponibilidade presencial
  • ATB STUDIO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento e execução de cronograma de posts; *Gerenciamento e monitoramento das mídias sociais; *Redação publicitária; *Auxilio e gerenciamento de campanhas de marketing para…
  • UM Agência

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento diário aos clientes da sua carteira, gerenciando demandas com as equipe de criação e coordenação estratégica. Publicações para mídias sociais, seguindo os objetivos de…
  • LIGUE LEAD

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Resumo do Cargo: Responsável pela gestão dos perfis de redes sociais, lidando com a atualização e geração de conteúdo para atrair seguidores em páginas de empresas, marcas ou…
  • SAFÁRI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Oferecemos uma oportunidade empolgante para um profissional de Marketing analítico se juntar à nossa equipe em SAFARI DIVERSÃO. Nós estamos à procura de um Analista de Marketing…
  • PERALLIS SECURITY

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Mídias Sociais: Ï Planejar e criar conteúdo original e diversificado, incluindo cronogramas editoriais para mídias sociais, roteiros para vídeos promocionais, infográficos, e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • FAGRON

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Branding de produtos e desenvolvimento de todo material online e offline; Gerenciamento de agência terceirizada; Desenvolvimento de fornecedores para materiais de MKT; Análise de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Criar materiais visuais para os canais de comunicação da empresa, incluindo redes sociais, como posts, fotografia, gifs e vídeos. • Desenvolver projetos 3D para as academias…
  • Actual

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Experiência na área de marketing / trade marketing . Ter conhecimento nas ferramentas Photoshop e Illustrator, Power point avançado Demandas : Acompanhar calendário promocional de…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.