Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Praia Grande, SP

74 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups…
  • SMART WARE SOLUTION

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Planejar conteúdo, criar textos estratégicos e publicação de postagens para redes sociais - Desenvolver e acompanhar campanhas de e-mail marketing - Criação de roteiros e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar briefings agência de comunicação, alinhando objetivos e expectativas das demandas; Planejar, executar e acompanhar campanhas institucionais, de relacionamento e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Contato direto com fornecedores internacionais. Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing para crescimento das marcas. Análise de dados de mercado, concorrência…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA MAUÁ ANALISTA DE MARKETING - 01 VAGA Residir em Mauá ou ter fácil acesso. Escolaridade: Ensino Médio (completo). Cursos na área. É necessário experiência prévia em…
  • GÊ!RH CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Planejar e criar conteúdos para redes sociais (LinkedIn, Instagram, Facebook e outras plataformas relevantes) com foco em engajamento e posicionamento da marca. - Desenvolver…
  • BETEL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de Campanhas pagas nas plataformas do Google e Meta Ads; Apoiar nas implementações de SEO; Apoiar na elaboração dos planos de mídia; Controlar os prazos e…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA MAUÁ - SP ANALISTA DE MÍDIA SOCIAL - 01 VAGA. Residir em São Bernardo ou ter fácil acesso. Escolaridade : Ensino Superior em área relacionadas (Completo). Necessário…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de mídias sociais, criar e publicar conteúdo estratégico no feed, stories e reels das principais redes sociais (Instagram, LinkedIn, etc.); Criar artes para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de conteúdo, Criação de conteúdo, Interação e monitoramento, Agendamento de post e Relatórios e análises. Administrar todas as redes sociais da empresa. É necessário…
  • CRIADORES BRASIL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suiporte e análise de clientes no dia a dia e programação das Redes SociaisExperiência comprovada em social media
  • INFINITTÁ ODONTOLOGIA LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Oferecemos uma oportunidade empolgante para um profissional apaixonado por mídias sociais e com habilidades em comunicação, se juntar à nossa equipe como Social Media. Nós…
  • SMART CONTROL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Marketing para integrar nosso time e contribuir de forma significativa com o desenvolvimento e execução de estratégias de marketing. Este(a)…
  • OXIFIX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a criação de campanhas para a empresa, desde mídia impressa até a digital; Administrar leads, criar conteúdo com a ferramenta RD Station; Gerenciar e atualizar…
  • REATON

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar a parte de marketing da empresa. Conhecimento em IA.

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.