Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Piracaia, SP

16 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SANTA FÉ

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar as redes sociais da empresa; Possuir conhecimento nas ferramentas Adobe Photoshop, Illustrador. Desenvolver e garantir uma estratégia eficaz para a presença contínua…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • GM PROMOTORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Conectar Pessoas: Facilitar a conexão entre amigos, familiares e colegas. Compartilhar Conteúdo: Permitir a publicação e o compartilhamento de textos, fotos, vídeos e links…
  • EBENEZER SHOP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver conteúdos para as plataformas digitais, Principalmente instagram e Tiktok, Storys, Reels, Vídeos, Posts, etc... Cronôgrama de postagem e estratégias para atrair…
  • IMPRIMA BR

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de Redes Sociais Redigir copy para anúncios Planejamento Estratégico Direção de mídias Implantação de ideiasDominar as redes sociais Conhecimento pleno vídeos/reels
  • GRUPO DIGITAL SOLUÇÕES FINANCEIRAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ENTRE EM CONTATO: Gerenciar as redes sociais do nosso grupo de empresas. Desenvolver estratégias de conteúdo para ampliar alcance e engajamento das redes sociais; Criar e…
  • Analista de Marketing

    IMPULSO PET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    GESTÃO DE REDES SOCIAIS(EXPERIÊNCIA COMO SOCIAL MEDIA) CRIAÇÃO DE CALENDÁRIO E LINHA EDITORIAL CRIAÇÃO DE ARTES E CONTEUDO ESTRATÉGICO ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E CAMPANHAS PESQUISA…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de assessoria de imprensa, redação, aprovação de textos; Realizar a atualização dos diferentes canais de comunicação da empresa (Mural, sites, comunicados…
  • PROTECTA

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Responsável pelo apoio na organização de feiras, congressos e eventos externos; Responsável pelo desenvolvimento de textos para notícias, posts e materiais de…
  • BRASFORT / WAFT

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver calendário promocional de trade marketing das categorias dos produtos. Acompanhar e executar ações promocionais juntamente com a equipe de vendas. Realizar análise e…
  • CONSTRUTORA SOUSA ARAÚJO

    A combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES: • Emitir, revisar, aprovar e diagramar materiais digitais ou impressos para comunicações com clientes. • Elaborar apresentações e relatórios relacionados à área de…
  • AGRO FAUNA

    A combinar
    1 vaga:
    Estudar o mercado. ... Posicionar a empresa no mercado. ... Compreender as fases da venda. ... Conhecer o consumidor. ... Planejar a comunicação da empresa. ... Atrair novos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa de eventos coorporativos. Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas de marketing Gerenciar as redes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Comunicação interna da empresa e criação de material gráfico. Planejamento de campanhas e acompanhamento de calendário de ações da área. Organização completa de eventos e feiras…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de mídia, email marketing e marketing de conteúdo, através de aplicativos de conteúdo; Criar e…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.