Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Pedro Leopoldo, MG

59 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SELPE ESC UNIF

    A combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver campanhas; - Realizar visitas nas unidades e propor estratégias para vendas; - Gerenciar todas as fases comerciais da rede de pet shop (8 lojas).
  • SANTA ROSA URBANISMO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Gerenciar e criar conteúdo para redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn entre outros; Monitorar e responder interações, mensagens e comentários em todas as…
  • ESTRIPULIA BRINQUEDOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Mídias Sociais para ajudar a gerenciar os conteúdos dos nossos perfis e o relacionamento com os consumidores nas plataformas do Instagram, Tik…
  • Analista de Mídias Sociais

    Com Você Comunicação Ltda. ME

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos selecionando talentos, jornalistas ou publicitários, …
  • HINOVA

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Suas atividades serão: * Gerenciar as plataformas de mídias sociais do Grupo Hinova, realizando monitoramento contínuo (social listening). * Planejar e…
  • PTC GROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Junte-se a família PTC Group ???? Estamos sempre à procura de talentos que tenham paixão pelo progresso, pela inovação e curiosidade para enfrentar os desafios que afetam a nossa…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • NTW Franquia Contábil LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MarketingDesenvolvimento de estratégias de marketing digital integradas: Planejar campanhas que combinem diversas táticas e canais digitais (como automação, mídia paga, SEO, e…
  • HD SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    A GoPresence se destaca no mercado de videoconferência com soluções inovadoras para diversos ambientes. Com tecnologia de ponta e inteligência artificial integrada, oferecemos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolver e acompanhar ações de marketing para associados e prospects. • Desenvolver e acompanhar ações de marketing para desenvolvimento de produtos no mercado. • Elaborar o…
  • AVG Empreendimentos Minerários S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, criar, editar e revisar conteúdos para diferentes canais de comunicação (site, redes sociais, releases, comunicados etc). Criação de peças gráficas. Planejar e executar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, gestão de redes sociais, suporte em campanhas comerciais, gestão de eventos, administração de Marketing Digital, Análise e Relatórios, suporte ao cliente…
  • SAMANTHA DUTRA - ASS. DE MARKETING

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar com marketing de conteúdo, planejamento estratégico de marketing digital e criação de campanhas e ações de marketing ON e OFF line. Acompanhar redes sociais, realizando…
  • MOINK

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado O analista de marketing estuda o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e tendências. Definir o público-alvo O analista de marketing estuda os…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.