Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Pacajus, CE

41 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de tráfego pago Analisar métricas e resultados das campanhas Identificar oportunidades de otimização Gerenciar orçamento de campanhas Manter-se…
  • COSBEL DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criar conteúdo relevante para a marca; Monitorar menções à marca e cuidar da imagem; Interagir com o público nas plataformas; Fotografar produtos e criar conteúdo de vídeo;…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por construir e gerenciar nossos perfis em redes sociais, criar conteúdo para redes específicas disseminando nossa marca, ouvir e engajar discussões sobre diversos…
  • ENGENHOCA PARQUE ECOEDUCATIVO

    A combinar
    1 vaga:
    * Planejar e executar o calendário anual de eventos, promoções e ações do parque. * Compilar e analisar métricas de campanhas para otimização contínua. * Gerenciar a agência de…
  • EXECUT INTERMEDIACAO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar como copywriter, elaborando e validando textos para campanhas e comunicações. Monitorar e analisar métricas de campanhas, ações de marketing e tráfego pago, gerando…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.