Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Nova Trento, SC

16 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MERCADO DA BELEZA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing nas redes sociais Analisar e otimizar o desempenho das campanhas nas redes sociais Criar conteúdo relevante e criativo para as…
  • RHF TALENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    * Atuar no planejamento, desenvolvimento e acompanhamento das campanhas de marketing nas plataformas digitais. * Apresentar e liderar estratégias nas redes sociais. * Produzir…
  • T&M PERSONALIZADOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Redigir, editar e publicar postagens criativas e envolventes para Facebook, LinkedIn e Instagram; - Otimizar o conteúdo de mídia social ajustando o idioma, tom e mensagem de…
  • SHARE MEDICAL

    A combinar
    1 vaga:
    - Planejar e executar campanhas de marketing digital e offline. - Gerenciar redes sociais, incluindo a criação de conteúdo e interação com seguidores. - Analisar dados de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar, monitorar e relatar campanhas solicitadas, baseadas nas necessidades da empresa. Gerenciar a produção de materiais gráficos, vídeos e afins; Controlar e manter a…
  • MERIDIAN

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: • Responsável por definir objetivos e estratégias de mídia por etapas de topo meio e final de funil. • Executar e otimizar estratégias de…
  • NS IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO

    A combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Desenvolver, manter e controlar a comunicação visual da empresa; atualizar e desenvolver novos projetos; produzir conteúdo para os diversos canais…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    · Responsável pelo planejamento e criação do calendário de mídias sociais; · Criação de campanhas no face ads, monitoramento e análise de performance; · Participar do planejamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Uma indústria de quadros elétricos em Biguaçu está ofertando uma oportunidade (CLT ou PJ) para um profissional na área estratégica de Marketing. Atividades: Elabora estratégia no…
  • CASA DA VENTOINHA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Planejamento e execução de campanhas de marketing digital e offline; • Gestão de redes sociais e criação de conteúdo relevante; • Monitoramento e análise de métricas de…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO Analisa e atua na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail, marketing, google Adwords e Google Analytics. Realiza manutenção dos…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Planejar e cuidar das mídias digitais (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube); Criar briefings e controlar as demandas junto à equipe criativa; Gerenciar o…
  • RHF TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Colaboração com a Agência de Marketing; Gestão de Redes Sociais; Desenvolvimento de Ações de Endomarketing; Criação de Materiais de Comunicação; Participação em Reuniões de…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO SALÁRIO R$3.000,00 BENEFÍCIOS VT REQUISITOS -Superior completo em Marketing, publicidade e propagando ou Jornalismo -Gerenciar redes sociais (instagram, facebook…
  • CPX DISTRIBUIDORA S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Criar campanhas internas de engajamento, clima e cultura, conforme calendário institucional. Criar artes e materiais gráficos para campanhas. Gerir mídias sociais, considerando…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.