Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Morungaba, SP

55 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • PEPPER BLEND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos procurando um Especialista em Mídias Sociais apaixonado e criativo para se juntar à nossa equipe de marketing. O candidato ideal terá experiência em desenvolver…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • RHADAR RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA EFETIVA Cargo: Analista de Marketing Salário: A combinar Benefícios: Alimentação no local, Vale Alimentação de R$ 420,00 e PLR Horário de Trabalho: das 07:30 às 17:30 de…
  • ZZ2

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Social média e Criador(a) de Conteúdo talentoso(a) e criativo(a) para planejar e executar estratégias de comunicação para as redes sociais da ZZ2…
  • TIMES IDIOMAS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Empresa em franca expansão, contrata ANALISTA DE MARKETING - SOCIAL MEDIA (PLENO) para início IMEDIATO. ***** PRESENCIAL - CAMPINAS/SP ***** Pré-requisitos da vaga e…
  • GRUPO TIME SOLUTIONS

    A combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar contas de redes sociais (TikTok, Instagran, Kwai entre outros) e criar conteúdo atraente para nossa empresa. - Elaborar estratégias de conteúdo para atrair seguidores…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos contratando Social Media e buscamos por profissionais criativos, dinâmicos e que busquem conhecimento constante! As atividades principais serão: Administrar as…
  • VCI DO BRASIL IND. E COM. DE COMPOSITOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável pelo planeamento e execução de campanhas de marketing, análise de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá fazer a manutenção, administração e atualização do site da empresa e redes sociais com atualização diária, gerenciar o calendário de marketing, assegurando a execução pontual…
  • ABILITY

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estudo de mercado e da concorrência, otimizar trabalho de SEO das páginas da empresa, elaborar ações, Montar estratégias inbound, criar brienfing para trabalho em conjunto com a…
  • DISMOTOR

    A combinar
    1 vaga:
    " Realizar produções audiovisuais para redes sociais; " Apoiar na criação de materiais de identidade visual; " Organização de eventos e treinamentos; " Elaboração de redações de…
  • Analista de Marketing

    ISI INVESTIMENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa e a Posição A BotCity é uma plataforma de hiperautomação pioneira, apoiada por investidores renomados como Y Combinator e SoftBank. Especializada em RPA e IA…
  • PLÁSTICOS MB

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve estratégias de visual e merchandising de lojas; Realiza o levantamento técnico de soluções de exposição e comunicação visual; Atua na fiscalização da execução de…
  • GDG Alliance

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.