Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Morretes, PR

101 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MILI

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Mídias Sociais para assumir a responsabilidade de entregar diversas soluções voltadas à higiene pessoal... Se você é um(a) profissional…
  • MARIAH RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de campanhas publicitarias e apresentações dentro do ramo, idealizando e organizando a participação das mídias sociais, coordena as ações de lançamento de produtos e…
  • PG RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Gerenciar campanhas de mídias online • Planejar estratégias de segmentação do público alvo • Monitorar o desempenho das campanhas de mídias • Avaliar desempenho e identificar…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    70 vagas:
    - Contatar clientes novos e existentes (Agências ou Anunciantes) via telefone, chat e e-mail diariamente, identificando oportunidades de vendas e fornecendo a esses negócios as…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vaga para Design de Marketing Curitiba - PR Contrato PJ - Híbrido ( Obrigatório residir em Curitiba ou região) Responsabilidades: Criar e desenvolver materiais visuais…
  • ECommerce Puro

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e produzir conteúdo; Monitorar e realizar análise de relatórios e resultados; Definir estratégia e posicionamento de marca; Programar postagens; Elaborar estratégias para…
  • Rutiane Cristina Santos de França

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de Conteúdo: Desenvolver conteúdo visual e escrito atraente para diversas plataformas de mídia social, alinhado com a identidade da marca. Edição de Conteúdo: Utilizar…
  • INOVADOOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Profissional irá atuar nas ações de marketing das marcas da empresa: - Desenvolvimento de campanhas, ações de mkt, planejamento, organização de eventos, Inbound Mkt, e-mail Mkt…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Profissional especialista em tráfego pago:   O gestor de tráfego deve ser capaz de traduzir os objetivos de marketing de um negócio em resultados tangíveis nas plataformas de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Criar e aperfeiçoar campanhas de Google ADS, Meta ADS " Realizar o gerenciamento das redes sociais da empresa; " Otimização do Website e campanhas de vendas; " Pesquisar e…
  • MARIAH RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de campanhas publicitarias e apresentações, midias sociais Cursando ou Graduado em Marketing
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    estamos em busca de um Analista de Marketing criativo e estratégico para integrar nossa equipe. Este profissional será essencial para impulsionar nossa presença no mercado e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar do planejamento anual de marketing Analisar e pesquisar o mercado Criação de conteúdo para Inbound Marketing Criação de conteúdo para Redes Sociais Manutenção e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing Onbording com novas Parcerias Registro, manutenção e continuidade de RO Análise de mercado e concorrência Gestão e…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.