Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Mesquita, RJ

60 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Hotel Nacional

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: - Criação eventual de textos persuasivos que atendam três direcionamentos específicos para as redes sociais: Awareness (foco no institucional e na…
  • EMPLOY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VAGA HÍBRIDA NO RIO DE JANEIRO-RJ VAGA PARA GRUPO NEBRASKA Há 10 anos no mercado, o Grupo Nebraska é uma empresa de consultoria especializada em Marketing de Restaurantes que se…
  • MEALTH CLINIC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Áreas de Atuação: - Consultórios dermatológico e odontológico com foco em estética; - Consultorias de gestão e empreendimentos. Responsabilidades: - Planejar e executar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Reuniões com artistas:* - agenda as reuniões, - cria um checklist de tudo que virou tarefa a partir da reunião *-Tarefas de lançamentos:* - Acompanhar agendamento de shooting…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais da empresa Analisar métricas e resultados das campanhas de marketing digital Desenvolver estratégias para aumentar o engajamento…
  • ADAGA MIDIA BUSINESS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e criar conteúdo para as redes sociais da Adaga Mídia Business. - Desenvolver e implementar estratégias de social media alinhadas ao novo conceito de marketing de luxo…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups…
  • RIO PAE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing - Design de Mídias será responsável por criar, implementar e gerenciar campanhas de marketing digital, utilizando suas habilidades em design para…
  • BIOPOLLY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital; Analisar métricas e resultados de campanhas para otimização contínua; Gerenciar redes sociais, conteúdo e campanhas de e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Executar as ações de marketing e acompanhar seus resultados para fazer eventuais ajustes necessários; - Responsável pela criação e manutenção dos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    - Criação e planejamento de campanhas de comunicação; - Desenvolvimento de conteúdos para mídias internas e externas; - Planejar campanhas de comunicação; - Desenvolver materiais…
  • MERCOSUL STORE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades Definir personas para embasar a construção do plano estratégico de marketing…
  • CATALDO OIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing para garantir que os produtos ou serviços da empresa sejam entregues com valor ao público-alvo. Para isso, precisa realizar as seguintes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • ATIVIDADES: • Desenvolvimento de promoções e campanhas; • Apoio para a implementação de ações planejadas; • Participação da criação de novos produtos ou…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.