At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Jaguapita, PR
42 resultados
- Elaborar e executar estratégias de marketing digital nas redes sociais. Monitorar e analisar o desempenho das campanhas. Produzir conteúdo relevante e criativo para as redes…
- Realizam gestão das redes sociais, monitorando as mídias sociais e administrando atividade de relacionamento com público/seguidores. Elaboram planejamento estratégico de marketing…
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital. Criar campanhas de comunicação online e offline. Analisar resultados e propor melhorias nas ações de marketing…
- Atribuições: Apoiar no desenvolvimento do plano estratégico da área de marketing; Acompanhar métricas de vendas e desenvolver estratégias comerciais e de comunicação; Participar…
- • Desenvolver programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa; • Fomentar e monitorar a interação das pessoas nas redes sociais…
- Responsável pelo desenvolvimento de ações de marketing com o objetivo de gerar valor sobre os produtos, serviços e branding para os clientes, fornecedores e demais da sociedade…
Vagas de Analista de Mídias Sociais em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Mídias Sociais
- Vagas de Administrador de E-commerce
- Vagas de Analista de Comunicação
- Vagas de Analista de Comunicação e Marketing
- Vagas de Analista de Conteúdo
- Vagas de Analista de Marketing
- Vagas de Analista de Marketing Digital
- Vagas de Analista de Marketing Online
- Vagas de Analista de Mídia
- Vagas de Analista de Mídia Online
- Vagas de Analista de Redes Sociais
O que o Analista de Mídias Sociais faz?
Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Mídias Sociais - O que faz, salário e carreira.