Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Itupeva, SP

80 resultados

  • VCI DO BRASIL IND. E COM. DE COMPOSITOS LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável pelo planeamento e execução de campanhas de marketing, análise de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Analista de Marketing

    ISI INVESTIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para…
  • LOGIN TECNOLOGIA E PAGAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de textos e artes, texto, arte e legendas. Construção de materiais/apresentações para a área Comercial e para as áreas de Treinamento. Realizar programação de postagem…
  • MARILAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Acompanhamento dos processos de produtos da linha sazonal Dar suporte e criar briefings (comunicação, endomarketing, design de embalagens, etc) Propor calendário de inovação e…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa e a Posição A BotCity é uma plataforma de hiperautomação pioneira, apoiada por investidores renomados como Y Combinator e SoftBank. Especializada em RPA e IA…
  • ZZ2

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Social média e Criador(a) de Conteúdo talentoso(a) e criativo(a) para planejar e executar estratégias de comunicação para as redes sociais da ZZ2…
  • Rinaldi Produções & Publicidade Ltda. ME

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gestão das redes sociais do grupo Patati Patatá, Patati Patatá Circo Show, Arena Tatuapé e Seja Luz; - Planejamento e apresentação de estratégias da empresa e marcas nas redes…
  • TIMES IDIOMAS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Empresa em franca expansão, contrata ANALISTA DE MARKETING - SOCIAL MEDIA (PLENO) para início IMEDIATO. ***** PRESENCIAL - CAMPINAS/SP ***** Pré-requisitos da vaga e…
  • GRUPO TIME SOLUTIONS

    A combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar contas de redes sociais (TikTok, Instagran, Kwai entre outros) e criar conteúdo atraente para nossa empresa. - Elaborar estratégias de conteúdo para atrair seguidores…
  • MARKETIZESSE AGENCIA DE MARKETING DIGITAL

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atividades a serem desenvolvidas no social media: Planejamento de Conteúdo. Criação de conteúdo. Agendamento de posts. Criação de artes. Monitoramento. Relacionamento com a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e executar estratégias de marketing digital nas redes sociais Analisar dados e métricas para otimização de campanhas Produzir conteúdo relevante e criativo para as redes…
  • CULLINAN IMÓVEIS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atribuições: Planejamento de Conteúdo: Criar e desenvolver um calendário editorial para as redes sociais, alinhado com os objetivos de marketing e comunicação da empresa…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Youtube Trafego Pago Google ADS Facebook Automação Instagram Youtube Trafego Pago Google ADS Facebook Automação Instagram
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos contratando Social Media e buscamos por profissionais criativos, dinâmicos e que busquem conhecimento constante! As atividades principais serão: Administrar as…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.