Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Itaborai, RJ

61 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Interagir e cuidar de clientes nas redes sociais. Criar conteúdo e executar estratégias de marketing digital. Estar sempre antenada(o) nas últimas tendências e atualizações das…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais da empresa Analisar métricas e resultados das campanhas de marketing digital Desenvolver estratégias para aumentar o engajamento…
  • MEALTH CLINIC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Áreas de Atuação: - Consultórios dermatológico e odontológico com foco em estética; - Consultorias de gestão e empreendimentos. Responsabilidades: - Planejar e executar…
  • EMPLOY

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VAGA HÍBRIDA NO RIO DE JANEIRO-RJ VAGA PARA GRUPO NEBRASKA Há 10 anos no mercado, o Grupo Nebraska é uma empresa de consultoria especializada em Marketing de Restaurantes que se…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Reuniões com artistas:* - agenda as reuniões, - cria um checklist de tudo que virou tarefa a partir da reunião *-Tarefas de lançamentos:* - Acompanhar agendamento de shooting…
  • ADAGA MIDIA BUSINESS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e criar conteúdo para as redes sociais da Adaga Mídia Business. - Desenvolver e implementar estratégias de social media alinhadas ao novo conceito de marketing de luxo…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    - Criação e planejamento de campanhas de comunicação; - Desenvolvimento de conteúdos para mídias internas e externas; - Planejar campanhas de comunicação; - Desenvolver materiais…
  • BIOPOLLY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital; Analisar métricas e resultados de campanhas para otimização contínua; Gerenciar redes sociais, conteúdo e campanhas de e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • ATIVIDADES: • Desenvolvimento de promoções e campanhas; • Apoio para a implementação de ações planejadas; • Participação da criação de novos produtos ou…
  • Fabrimar

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Perfil generalista . profissionalde MKT. Formado em Administraçao, mas com grande afinidade pela área de comunicação e MKT.
  • METALMAQ

    A combinar
    1 vaga:
    Ajustes e Monitoramento do Site: Revisão de produtos e informações, estratégias de layout, melhorias de usabilidade, rotatividade de banners. Pesquisa de Mercado: Realizar…
  • LUBA

    A combinar
    1 vaga:
    Executar as ações de marketing e acompanhar seus resultados para fazer eventuais ajustes necessários. - Responsável pela criação e manutenção dos sites, landing pages, perfis nas…
  • MICROWARE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional terá como tarefas: desenvolver material para publico corporativo; acompanhar tráfego nas mídias sociais e mídias pagas; manter atualizado material já desenvolvido;…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.