Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Ibiuna, SP

64 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • LOGIN TECNOLOGIA E PAGAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de textos e artes, texto, arte e legendas. Construção de materiais/apresentações para a área Comercial e para as áreas de Treinamento. Realizar programação de postagem…
  • MARILAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Acompanhamento dos processos de produtos da linha sazonal Dar suporte e criar briefings (comunicação, endomarketing, design de embalagens, etc) Propor calendário de inovação e…
  • Rinaldi Produções & Publicidade Ltda. ME

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gestão das redes sociais do grupo Patati Patatá, Patati Patatá Circo Show, Arena Tatuapé e Seja Luz; - Planejamento e apresentação de estratégias da empresa e marcas nas redes…
  • MAGALIMA COMERCIO E IMPORTACAO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Elaborar Conteúdo, criativos e artes para postagem em redes sociais. Edicao de videos, fotos e tratativa direta com Agencia de Marketing, a fim de alinhar as demandas e…
  • MARKETIZESSE AGENCIA DE MARKETING DIGITAL

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atividades a serem desenvolvidas no social media: Planejamento de Conteúdo. Criação de conteúdo. Agendamento de posts. Criação de artes. Monitoramento. Relacionamento com a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e executar estratégias de marketing digital nas redes sociais Analisar dados e métricas para otimização de campanhas Produzir conteúdo relevante e criativo para as redes…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Youtube Trafego Pago Google ADS Facebook Automação Instagram Youtube Trafego Pago Google ADS Facebook Automação Instagram
  • CINTITEC AMBIENTAL II

    A combinar
    1 vaga:
    Campanhas de Marketing interna e externa; Responsável por vendas e plataforma digital; Criação de conteúdo para redes sociais; Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para…
  • STILLUX

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Desenvolver estratégias de marketing Acompanhar e otimizar campanhas de marketing Elaborar relatórios e apresentações com…
  • ANALISE CONTABILIDADE

    A combinar
    1 vaga:
    - Atendimento ao cliente. -Ministrar treinamentos de equipe -Auxiliar a mesa operacional na coleta de documentação. - Organizar rotina, escalas, demandas administrativas em geral…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de embalagens: Criação de conceitos e designs inovadores que reflitam a identidade da marca e os valores do produto. Elaboração de briefings criativos para…
  • GRUPO VIESCO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer a gestão das redes sociais — criação e revisão de conteúdo, atualização e acompanhamento; Elaboração mensal/semanal do planejamento de marketing; Definir e gerenciar as…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Marketing Digital dinâmico e criativo para desenvolver estratégias de crescimento online. Será responsável pelo planejamento, execução e otimização de…
  • TOP WORK RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por planejar, desenvolver, analisar e avaliar estratégias de marketing para empresa: - Analisar o mercado e a concorrência - Definir personas para embasar o plano…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.