Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Goianapolis, GO

52 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • APOIARH CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Algumas Atividades: Design e criação de post para redes sociais. Pesquisar, propor e planejar ações para aumentar o alcance da marca a nível nacional. Auxilio no desenvolvimento…
  • DINASTIA CONTÁBIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Administrar redes sociais , editar vídeos , fotos, campanhas publicitárias. Mídias, campanhas publicitárias . Desenvolver a comunicação interna, cuidar das redes sociais , como…
  • BPYOU Soluções Empresariais

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar estratégias de social media; Analisar e monitorar o desempenho das redes sociais; Produzir conteúdo relevante e atrativo para as plataformas de mídia; Interagir com…
  • BULKING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar o calendário editorial de postagens para redes sociais, incluindo Instagram, TikTok, Facebook e outras plataformas relevantes. Monitorar e responder aos…
  • PRIME SERVICE SERVICOS IMOBILIARIOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e execução de conteúdo para as redes sociais; Gestão de calendário de postagem; Monitorar tendências e interagir com os seguidores; Produção de…
  • WP IMPORTS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolvimento de Conteúdo: Criar conteúdo criativo e relevante para as redes sociais, incluindo posts, histórias, vídeos e outras formas de conteúdo visual. Desenvolver…
  • CLAIR CLINIC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo: Criar postagens de texto, imagens, vídeos curtos e dinâmicos para o Instagram e Tik Tok. Edição de vídeos: produzir, editar e finalizar. Roteirizar os…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Ser o elo entre a empresa e seus prestadores terceirizados que fornecem serviços de marketing. Indispensável disponibilidade para trabalhar na empresa (Goiânia - GO). Não existe…
  • OSCEIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia; Gestão das mídias e Google Adwords; Prestar suporte na organização de feiras, eventos e…
  • BULKING

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Estratégia de Marketing Digital: Desenvolver o planejamento estratégico de marketing para e-commerce, alinhado às metas de crescimento e vendas. Coordenar todas as…
  • BULKING

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar o calendário editorial de postagens para redes sociais, incluindo Instagram, TikTok, Facebook e outras plataformas relevantes. Monitorar e responder aos…
  • ALPHA CARE DENTAL AESTHETIC AND HEALTH

    A combinar
    1 vaga:
    Envio de necessidades a agência prestadora de serviço; Postagem nas…
  • CEDAC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias em diversos canais (online e offline). Planejamento de estratégias de marketing para posicionamento de marca. Gestão de redes…
  • MY BROKER IMÓVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar e implementar estratégias de marketing. * Criar materiais gráficos conforme padrões estabelecidos. * Controlar campanhas pagas em Google Ads e Facebook Ads. * Gerenciar…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.