Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Francisco Morato, SP

284 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    FADELITO GLOBAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento estratégico; *Programação e otimização de campanhas digitais; *Gerenciamento de Linkedin Ads, Meta Ads, Google Ads; *Gerenciamento de orçamento e performance;
  • BLOOMIN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Coleta de Briefing com clientes; - Produção de conteúdo (Facebook, Instagram e LinkedIn); - Planejamento; - Atendimento especializado; - Aprovação de Conteúdo; …
  • Clinica de Cirurgia Plástica referência na região da Zona Leste da Cidade de São Paulo

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Dar suporte no acompanhamento da criação e produção de conteúdo para as redes sociais; Desenvolver campanhas de engajamento e conteúdos direcionados para o público interno; Criar…
  • EMPÓRIO ALEX

    A combinar
    1 vaga:
    A Emporio Alex, uma empresa líder do setor de varejo de moda, está em busca de um Analista de Mídias Sociais para se juntar à nossa equipe inovadora e dinâmica. Se você é…
  • IDEAL TRENDS

    A combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • RM FARMA

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional especializado em gestão de mídias sociais altamente motivado e criativo para se juntar à nossa equipe de Marketing. O candidato ideal terá experiência…
  • RPO SC RECRUITMENT PROCESS OUTSOURCING

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar em empresa de projetos de cenografia. Informações adicionais: Gerenciar as atividades e estratégias de mídia social da empresa; Desenvolver e executar planos de…
  • CAPINHAS NO ATACADO

    A combinar
    1 vaga:
    Nós da Distribuidora Capinhas no Atacado, t rabalhamos constantemente para que nossos clientes conquistem seus objetivos e se posicionem de forma inteligente e eficiente ????…
  • LEVEL UP

    A combinar
    1 vaga:
    Description: Analista de Mídias Sociais Júnior - temporário 6 meses. A Level Up acredita fortemente na igualdade de oportunidades! Independentemente de gênero, idade, raça, cor…
  • PERFORMA WEB

    A combinar
    1 vaga:
    A Performa Web é uma agência de Marketing Digital full service , especializada em Search Engine Marketing (SEM) com foco em performance, que atua nas seguintes frentes: Links…
  • VITAT

    A combinar
    1 vaga:
    Quer trabalhar por um grande propósito? Então, que tal começar pela saúde e qualidade de vida do país inteiro? ???????? A Vitat, uma inovadora startup de saúde e bem-estar do…
  • VM2

    A combinar
    1 vaga:
    Analista de Redes Sociais - Estágio Descrição da vaga - Estar cursando faculdades de áreas afins (no máximo até o sexto período)- Ter disponibilidade para estagiar de 8 às 14hs…
  • Desejamos estar entre os melhores produtos de investimentos nas categorias que atuamos.  Transformação social - assim nasceu a SUNO, em 2017, com seu modelo de negócio…
  • Faça parte do time #SunoLovers Nosso propósito é transformar a sociedade por meio da educação financeira, e para isso nossos valores são a pedra fundamental. Temos um compromisso…
  • NRE EDUCACIONAL

    A combinar
    1 vaga:
    Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos…
  • SALON LINE1

    A combinar
    1 vaga:
    A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.