Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Ferraria, PR

49 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • FGTN

    A combinar
    1 vaga:
    • Criação de conteúdo para as redes sociais; • Produção e edição de vídeos; • Configurar e gerenciar campanhas de mídia digital; • Analisar os resultados das campanhas; • Ajudar…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Entender as necessidades estratégicas voltadas ao desenvolvimento de conteúdo para as redes sociais; • Atuar no desenvolvimento do planejamento de conteúdos, com pesquisa de…
  • Grupo Hübner

    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing digital e off-line, criar e gerenciar campanhas, produzir conteúdos criativos para diversos canais, monitorar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e execução de campanhas online; Gestão de investimento de mídia nas plataformas de gerenciamento de campanhas do Facebook Ads e Google Ads; Acompanhamento, análises e…
  • DATAPROM

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time da DATAPROM. Estamos com vaga aberta para nosso time de Marketing. Candidate-se e não perca a oportunidade de fazer parte da empresa que há mais de 36…
  • E-KAPS PRODUTOS NATURAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Especialista em Marketing de influencia altamente criativo e apaixonado para se juntar à nossa equipe e impulsionar a visibilidade e o reconhecimento da…
  • GRUPO TONIOLO

    A combinar
    1 vaga:
    Edição de vídeos, acompanhar redes sociais, acompanhamento das propostas comerciais para lançamentos dos dados no CRM zoho, busca de novos clientes, envio de portfólio…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Se você é um profissional orientado para resultados e estratégias, com paixão por marketing no setor de varejo, essa poderá ser uma oportunidade para você! Estamos buscando um(a)…
  • CARGOSOFT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Planejamento e Desenvolvimento de Campanhas Publicitárias - Criar e desenvolver campanhas de publicidade e propaganda que estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da…
  • Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por planejar, desenvolver, analisar e avaliar as estratégias de marketing na área educacional.• Proatividade • Criatividade e facilidade para solucionar…
  • FABIANO LUIS BRASIL & CIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar campanhas de marketing Analisar resultados de ações de marketing Gerenciar redes sociais da empresaFormação completa ou em curso em Marketing, Publicidade…
  • TECSUL

    A combinar
    1 vaga:
    Organizar e direcionar as ações da área com fornecedores e agência; - Sugerir ações com impactos em aumento de vendas; - Acompanhar ações e interações nas Redes Sociais; …
  • SAFESYSTEM

    A combinar
    1 vaga:
    O que Você Vai Fazer: Relacionamento com nossos Parceiros: Cultivar e fortalecer os vínculos com os nossos parceiros de negocio, garantindo sua satisfação e fidelidade…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.