Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Embu-guaçu, SP

265 resultados

  • Vaga patrocinada

    A Casa São Paulo Bombas

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhará nas redes sociais e também do Google e na capitção de imagensConhecimento pleno de Facebook meta, Instagram e Adobe
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    TOTAL MOBILE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento mensal de calendário de campanhas com conteúdos e postagens para redes sociais. - Criação de conteúdo e execução de postagens nas redes sociais. - Gravações…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar estratégias de conteúdo para YouTube, Instagram, Facebook, Pinterest, LinkedIn, TikTok e outras redes sociais relevantes; Criar textos envolventes e…
  • ESTRATÉGIA CONCURSOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Programar, agendar e monitorar as postagens, garantindo a execução pontual das ações planejadas; Produzir e revisar conteúdos de acordo com os diferentes formatos das…
  • IPHONE DREAMS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    As atividades de um social media incluem: Planejamento estratégico: Definir objetivos, criar calendários de campanhas e analisar o publico alvo. Criação de conteúdo: Produzir…
  • Social Media Analyst

    SOUL ODONTO ARTE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    gerenciar redes sociais em conjunto com a agência que trabalhamos e criar conteúdos para feed e storiescriativo, carismatico e bom relacionamento em equipe
  • MONTE CARLO POKER CLUB

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    "Gerenciar perfis nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, etc.). "Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital. "Criar e publicar…
  • WIWU

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar calendário de pautas e briefings de cada canal e programar postagens; Produção de Conteúdo estático e Audiovisual; Garantir a execução do cronograma mensal de…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e serviços, para o…
  • HIGICENTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo colaboração com agências de design e freelancers quando necessário. Garantir a coerência da comunicação online…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento e execução de campanhas promocionais Criação e manutenção de conteúdo para redes sociais Monitorar e analisar métricas de performance do site, sugerindo melhorias…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Contato direto com fornecedores internacionais. Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing para crescimento das marcas. Análise de dados de mercado, concorrência…
  • Unox

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela aplicação da imagem coordenada da marca no Brasil e suporte à equipe de marketing internacional na melhoria e atualização das diretrizes da marca. Criação e…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.